Itaú e Bradesco continuam dominando, mas Nubank entra no ranking das marcas mais valiosas do Brasil • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Itaú e Bradesco continuam dominando, mas Nubank entra no ranking das marcas mais valiosas do Brasil

Interbrand divulgou novo estudo que reforça segmentos financeiro e de cerveja na liderança

por Carlos Merigo

A Interbrand divulgou nesta segunda-feira (27) a edição 2023 do estudo Marcas Brasileiras Mais Valiosas. Tradicionalmente, a pesquisa avalia as empresas cujas marcas mais impactaram o público durante os últimos doze meses. Porém, a verdade é que o ranking – pelo menos o TOP 10 – se mantinha praticamente inalterado desde que o estudo começou a ser publicado. Bom, pelo menos até 2023.

O Itaú continua na liderança, com valor de marca estimado em R$ 44,3 bilhões. Seguido por Bradesco (R$ 28,6 bilhões), Skol (R$ 18,8 bilhões) e Brahma (R$ 13,3 bilhões). O Banco do Brasil subiu para a quinta colocação, assumindo lugar da Natura que caiu uma posição.

Até aqui nenhuma grande novidade. A sétima posição é que traz, pela primeira vez, a presença do Nubank na lista, com valor de marca estimado em R$ 3,8 bilhões.

Fora o banco digital, as marcas que mais cresceram em valor em relação ao ano anterior foram Renner, Localiza, PagSeguro, Atacadão, Hering, Assaí, Porto Seguro e Drogasil. Quem mais perdeu valor de marca foi a Americanas, que caiu da 10ª para a 19ª posição, afetada pelo escândalo contábil descoberto em janeiro.

Confira abaixo o ranking com as 25 marcas brasileiras mais valiosas e acesse o estudo completo no link.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro