Max: ao unir HBO e Discovery+, novo serviço de streaming busca atrair novo público e ser menos elitizado • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Max: ao unir HBO e Discovery+, novo serviço de streaming busca atrair novo público e ser menos elitizado

O lançamento nos EUA será no dia 23 de maio e chega ao Brasil até o fim do ano

por Carlos Merigo

O serviço de streaming Max vai combinar o conteúdo do HBO Max e Discovery+: a mudança é consequência da fusão entre WarnerMedia e a Discovery Inc. Em seus perfis nas redes sociais, o HBO Max já anunciou a mudança (que aparentemente vai substituir o roxo pelo azul na identidade visual).

Conteúdo disponível no Max: a plataforma vai incluir produções da HBO, filmes da Warner Bros., blockbusters como Harry Potter e Batman, além de programas de reality da Magnolia Network e Discovery.

Estrutura e lançamento: A estrutura do Max será semelhante à do Disney+, com botões para diferentes marcas. O lançamento nos EUA ocorrerá em 23 de maio, e no Brasil, no fim do ano.

Não todos os conteúdos antigos estarão disponíveis: A Warner Bros. Discovery começou a remover e vender direitos de transmissão de alguns conteúdos. No entanto, as principais marcas de ambos os lados estarão disponíveis no Max.

Planos e preços: o Max terá três planos, com preços a partir de US$ 9,99 ao mês nos EUA. Os preços no Brasil ainda não foram confirmados, mas devem manter o valor do HBO Max.

Mudança de público-alvo: ao remover a marca HBO e fortalecer sua programação não roteirizada (AKA reality show), a Warner Bros. Discovery espera atrair mais assinantes. O CEO David Zaslav acredita que a marca HBO é associada a preços altos e um público elitizado, com a nova marca Max pretende atrair espectadores que atualmente não pagam pela HBO.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro