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Com foco no público brasileiro, Amazon lança nova campanha para promover os benefícios de ser Amazon Prime

"Tá no Amazon Prime" ressalta a experiência completa proporcionada pelo ecossistema Amazon

por Carlos Merigo

🛍️ A Amazon estreou campanha para apresentar seu novo posicionamento de marca no Brasil, focado no Amazon Prime: “Tá no Amazon Prime”. O país, que tem grande relevância estratégica para a empresa, é um dos líderes globais em membros Amazon Prime e o segundo em termos de crescimento de novos participantes, segundo comunicado divulgado pela companhia.

Benefícios do Amazon Prime: A nova campanha, criada pela Wieden+Kennedy, destaca os diversos benefícios que apenas o Amazon Prime oferece aos consumidores brasileiros: entrega rápida e gratuita, conveniência e entretenimento, tudo em um único lugar, por apenas R$ 14,99 por mês ou R$ 119,00 por ano. O programa já conta com mais de 200 milhões de membros em 25 países ao redor do mundo.

Conectando-se com os Consumidores Brasileiros: Com o objetivo de destacar a experiência completa do ecossistema Amazon, o “Tá no Amazon Prime” ressalta que as paixões e preferências dos consumidores brasileiros podem ser atendidas pelo programa de várias maneiras. No primeiro filme da campanha, por exemplo, um segurança que adora culinária consegue encontrar tudo o que precisa na Amazon para se dedicar à gastronomia e realizar seu sonho de mudar de profissão.

Compromisso com a Experiência do Cliente: “Esse novo momento reafirma nosso compromisso de constantemente destacar aos nossos assinantes as múltiplas experiências que só o programa Amazon Prime oferece. Você encontrará conveniência, ampla oferta de produtos, entretenimento, cultura e muito mais”, diz Lillian Dakessian, Head de Marca e Comunicação da Amazon Brasil.

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