Cannes Lions 2023: shortlist de Creative B2B tem quatro cases do Brasil
AlmapBBDO, Le Pub e Africa Creative são as agências com trabalhos entre os finalistas
A categoria Creative B2B celebra a criatividade e a eficácia no trabalho de comunicação de empresa para empresa.
O Brasil tem quatro cases entre os finalistas:
| EART4 | B3 & UNITED NATIONS | ALMAPBBDO, Sao Paulo |
| BEER POWER | HEINEKEN | LE PUB, Sao Paolo |
| OTHER MC’S | HEINZ | AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo |
| FAMIGLIA HEINZZOLA | HEINZ | AFRICA CREATIVE DDB, Sao Paulo |

➜ O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions é o maior evento global da indústria criativa de mídia, comunicação e publicidade. A edição 2025 será realizada de 16 a 20 de junho. Acompanhe a cobertura B9, apresentada por Globo, no canal b9.com.br/canneslions e no nosso Instagram.
LEIA MAIS SOBRE:

Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.