Bring Home The Bud: uma bela ação de oportunidade que uniu OOH com redes sociais
Wieden+Kennedy NY e SP para Budweser
Essa foi uma bela ação de oportunidade que ficou mundialmente conhecida durante a Copa do Mundo no Catar. Aqui vemos uma junção muito interessante de out of home com redes sociais, criando praticamente um torneio paralelo entre amantes de futebol e cerveja para ver quem traria a Bud de volta para casa. Muito orgulho desse Titanium para o Brasil!
📂 CASE: Bring Home The Bud
💼 CLIENTE: Budweiser
🏣 AGÊNCIA: Wieden+Kennedy NY e SP
🏆 PRÊMIO: Titanium

| Company | Location | Role |
|---|---|---|
| WIEDEN+KENNEDY | New York, USA | Entrant Company |
| WIEDEN+KENNEDY | New York, USA | Idea Creation |
| WIEDEN+KENNEDY | Sao Paulo, Brazil | Idea Creation |
| AFRICA CREATIVE DDB | Sao Paulo, Brazil | Idea Creation |
| WIEDEN+KENNEDY | New York, USA | Production |
| ALLISON+PARTNERS | New York, USA | PR |
| COPA90 | London, United Kingdom | Media Placement |
| WINK | Amsterdam, The Netherlands | Additional Company |
| OCTAGON | Stamford, USA | Additional Company |
| AFRICA CREATIVE DDB | Sao Paulo, Brazil | Additional Company |

Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.