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“Compare os carboidratos”: NotCo provoca Danone com projeção na Avenida Paulista

Em ação de guerrilha, foodtech projeta mensagem em frente ao prédio da concorrente global

por Carlos Merigo

Projeção provocativa: A NotCo, foodtech conhecida por seus produtos plant-based, decidiu fazer uma jogada de marketing de guerrilha para promover seu novo produto, o NotMilk High Protein. A empresa projetou uma mensagem desafiadora em frente ao prédio da Danone, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo. A mensagem diz: “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro”. O QR Code da projeção leva pra um vídeo que compara os produtos das duas marcas.

Comparação nutricional: A proposta é convidar os consumidores a comparar a tabela nutricional do YoPro, da Danone, com o NotMilk High Protein. Este último contém 3,5g de carboidratos e 15g de proteínas, versus 16,25g de carboidratos da concorrente. A campanha, criada pela agência GUT, também se estende para outras ações out-of-home em pontos de ônibus e telas de academia.

Transparência e ousadia: Para Fernando Machado, CMO global da NotCo, a transparência é uma das marcas registradas da empresa. “Hoje, diversos públicos compram bebidas proteicas justamente para terem uma boa fonte de proteínas nas suas dietas. É claro que existem outros componentes nesses shakes, mas em alguns a quantidade de carboidratos supera a desse macronutriente, por isso decidimos lançar o NotMilk High Protein. Com a ajuda da IA (Inteligência Artificial), temos uma formulação à base de plantas que nos permite ter um balanço maior entre proteínas e carboidratos, trazendo um benefício claro para o consumidor”, afirma o executivo.

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