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Vivo e Motorola ressuscitam tendências dos anos 2000 com Razr 40 Ultra

Nostalgia com ícones fashion do início do milênio promovem smartphone dobrável

por Carlos Merigo

A Vivo, em parceria com a Motorola, está trazendo de volta o charme dos anos 2000 com o lançamento do Motorola Razr 40 Ultra, um smartphone dobrável que promete ser mais do que apenas um dispositivo: um acessório de moda.

Por que isso é importante: Os anos 2000 foram marcados por tendências de moda icônicas, incluindo calças de cintura baixa, correntes grossas do hip hop e o celular V3 como um acessório de estilo. A Vivo está apostando na nostalgia dessas tendências para promover o novo Razr 40 Ultra, apresentando-o como um ícone fashion atualizado para o futuro.

Na semana passada, a Motorola já havia apresentado o novo smartphone através de uma parceria com Gloria Groove, também em um clipe musical cheio de referências ao início do milênio.

Detalhes da campanha:

• A campanha, criada pela GALERIA.ag, apresenta uma releitura nostálgica dos looks e tendências que marcaram os anos 2000, mostrando como eles voltam atualizados e prontos para o futuro com o smartphone da Motorola.

• O novo Razr 40 Ultra é apresentado como um ícone fashion, destacando a elegância do aparelho, aliado a recursos inovadores, como a cabine de fotos sequenciais, o formato de gravação estilo “Câmera de mão” e o modo espelho da tela externa.

• O filme da campanha, produzido pela Barry Company e Satelite Audio, mostra uma garota reencontrando um V3 antigo em seu closet que se transforma no novo Motorola Razr 40 Ultra. Ela então recria quatro looks icônicos dos anos 2000 usando o novo smartphone como acessório.

CRÉDITOS
Título: O Closet
Cliente: Vivo
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó
Direção de Criação: Arturo Marenda e Bruno Brazão
Criação: Danielle Bontempo e Rafael Fagundes
Aprovação Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Franzão, Laura Costa e Bruna Borklian
Negócios: Ana Coutinho, Fernanda Recupero e Gabriela Teixeira
Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Larissa Santos e Camila Maciel
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Erminia Campolino, Paula Vanessa, Debora Veloso, Sanielly Peixoto, Kelly Silva, Felipe Mauro, Lidiana Correia, Leonardo Lettieri, Flávio Junior e Samara Dias
Influência: Fernando Sahb, Marcello Pereira, David Souza e Mariana Sousa
Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura
Artbuyer: Bruna Costa
Fotografia: Estúdio Tri.plo
Coordenação de arte: Pablo Felix
Arte Final: Anderson Santos
Tratamento de imagens: Cesar Bonfim / Marcelo Reis
Revisão: Teresa Montes
Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andre Celli, Fernanda Assato, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva.
 
Produtora: Barry Company
Diretores: Kill The Buddha
Produção Executiva: Krysse Mello 
Atendimento: Daniela Silva e Carolina Teixeira
Coordenação de Produção: Aline Ara e Daiana Müller
Assistente direção: Karine Damiani e Monique Miotto Hortolani
Diretor de fotografia: Kairo Lenz 
Diretora de arte: Fernanda Schelp
Diretores de produção: Frederico Guerini e Raphael Reitano
Produtora de Objetos: Fernanda Reinert
Produtor de Arte: Matheus Carvalho
Figurinista: André Braune
Maquiador: Rogério Magalhães
Produtora de Elenco: Giovana Rouvier 
Técnico de Efeitos: Claudemir Lobo
Fotógrafo Still: Daniel Ruiz Omaki e Vitor Boletti Garcia
Pós produtora: Frame
Color: Guilherme Ribeiro 
Comp: André Toma, Alexandre Carvalho e Ricardo Costa
Motion: Ebson Clarindo
Assistente: André dos Santos
Coord: Marillia Ramos 
Head: Wilson Fernandes
 
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

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