PUMA revive três de seus clássicos para celebrar 75 Anos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

PUMA revive três de seus clássicos para celebrar 75 Anos

Suede 55, Clyde 50 e Palermo 45 retornam ao mercado brasileiro

por Redação

A PUMA está trazendo de volta ao mercado brasileiro três dos seus tênis mais icônicos para celebrar 75 anos de história.

Por que isso é importante:

A PUMA, uma das marcas líderes em sportswear, está comemorando seu 75º aniversário com o relançamento de três tênis clássicos que moldaram a cultura do esporte e do estilo de rua. A volta dos produtos ao Brasil é parte de uma série de iniciativas para marcar as mais de sete décadas desde sua fundação por Rudolf Dassler, em Herzogenaurach, na Alemanha.

Detalhes dos Clássicos:

SUEDE 55

  • Icônico e Versátil: O Suede completa 55 anos como o sneaker mais icônico da PUMA, adaptando-se às mudanças culturais desde 1968.
  • História Rica: Desde o protesto de Tommie Smith nas Olimpíadas do México até a influência na cultura do hip-hop e do skate, o Suede tornou-se um símbolo da cultura streetstyle.
  • Best-seller Mundial: Continua sendo o produto mais icônico da PUMA.

CLYDE 50

  • Inovação no Basquete: Comemorando 50 anos, o Clyde foi criado para Walt Frazier, o primeiro atleta da NBA a ter um tênis assinado.
  • Estilo e Funcionalidade: Remodelado a partir do PUMA Suede, o Clyde tornou-se um tênis leve e largo, ganhando as quadras e o público em geral.

PALERMO 45

  • Homenagem à Sicília: O Palermo, com 45 anos, foi parte de uma série especial que prestava homenagem a capitais europeias famosas.
  • Favorito dos Fãs de Futebol: Popular nos anos 1980, o Palermo se tornou um item básico nas arquibancadas dos estádios e um símbolo de autenticidade na cultura streetwear.

Disponibilidade:

Os sneakers clássicos já estão disponíveis em lojas selecionadas e online.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro