"Méqui na Madruga": McDonald's reforça vocação como destino oficial da fome pós-balada • B9

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“Méqui na Madruga”: McDonald’s reforça vocação como destino oficial da fome pós-balada

Marca garante que sempre haverá um restaurante aberto, seja 24 horas ou com horário estendido

por Carlos Merigo

McDonald’s lança a campanha “Méqui na Madruga”, buscar tornar-se o destino oficial para matar a fome após a festa. A criação é da GALERIA.ag, com produção da Hungry Man e Loud+.

Por que isso importa

Em uma era onde a conveniência é rei, o McDonald’s quer estar onde a fome te pega: na madrugada pós-balada. A campanha reforça a presença da marca como a “opção go-to no pós-rolê”, seja pelo Drive ou pelo app.

O que mais você precisa saber

  • Sempre Aberto: “A gente está sempre olhando em como trazer mais facilidade e rapidez com os sanduíches que todos amam, o que todo mundo quer depois de um show, festa, ou em um encontro em casa com os amigos. Como falamos nessa campanha, a noite só termina depois do Méqui”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. O restaurante garante que sempre haverá um Méqui aberto, seja 24 horas ou com horário estendido.
  • Mídia Multicanal: A campanha não é só um comercial de TV. Ela se estende para mídia exterior, redes sociais e influenciadores, ampliando seu alcance e relevância.
  • Conveniência é a Chave: “Quem nunca saiu do rolê com aquela vontade de passar no Méqui? Foi pensando nisso que decidimos mostrar nessa nova campanha, trabalhando essa verdade dos McLovers de um jeito divertido e reforçando dois importantes canais do Méqui: o app e o Drive”, explica Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag. A campanha foca na facilidade e rapidez do Drive do Méqui e do McDelivery.
  • Unidades Estratégicas: O McDonald’s mantém diversas unidades abertas na madrugada, garantindo que o consumidor tenha sempre onde saciar sua fome pós-festa.
CRÉDITOS

Títulos: Drive Madrugada 
Duração: 30” 
Cliente: McDonald’s 
Produto: Drive 
Campanha: Drive Madrugada 
Agência: GALERIA .ag  
CCO: Rafael Urenha  
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó 
Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto 
Criação: Gabriel Braz, Lais Delcelo e Eduarda Soares 
Atendimento: Ana Coutinho, Paula Salvarani, Fernanda Santa Rosa, Juliana Salgueiro, Izabel Mendes e Giulia Vita 
Aprovação cliente: Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Júlia Mercer e Samira Delgado 
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Anna Melo, Kaleb Vicuna, Bruno Souza, Mikaelen Oliveira e Juan Cesar 
Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Felipe Ribeiro, Matheus Brito, Bruno Souza, Júlia Ferraz, Graziele Soares e Felipe Fonseca 
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil 
Social e influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes, Giovanna Maracajá e Vinicius Barbosa 
Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro e Malu Fischer 
Projetos: Marione Oliveira, Yarha Costa, Paloma Benetti e Maisa Amorim 

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura 
Artbuyer: Bruna Costa, Sonia Santos e Andrea Soeiro 
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco, Leandro Cabral, Cristiano Arashiro e Karine Parpaiola 
Coordenação de Finalização: Pablo Felix 

Tratamento de Imagens: Cesar Bonfim e Marcelo Reis 
Revisão: Teresa Montes 
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Priscilla Sanches, Gabriel 

Mariano, Daniela Reis, Natália Menken, Ana Ananias e Renata Silva 

Produtora de Imagem:  Hungry Man 
Direção: João Papa 
Managing Partner: Alex Mehedff  
Executive Producer: Alex Mehedff e Sarina D’Avila 
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro 
Creative Consultant: Jenn Anconi 
Creative Assistant: Leonardo Godinho e Vitória Zamfolini  
Line Producer: Flavia Sereno e Fernanda Kalume  
Head of Production: Gabriel Sidorenko  
In-house Production Coordinator: Kika Carvalho e Rafaela Pellegrini 
Coordinator Assistant: Wesley de Oliveira 
Business Affairs Manager: Matheus Rosa 
AD: Ulisses Serra Wermelinger  
Diretor de Fotografia: João Papa 
Diretora de Arte: Belisa Bagiani  
Figurinista: Giovanna Moretto 
Diretor de Produção: Renato Salmaso 
Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena 
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira  
Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo  
 
Produtora de Som: Loud+ 

Direção musical: Felipe Kim 

Atendimento: Lu Fernandes, Priscila Miranda e Ju Pontes 

Produção: Gustavo Garbato, Fabio Smeili, Bernardo Massot, Pedro Turcão, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello e Yuri Chix 

Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa e Rodrigo Tedesco 

Produção Executiva: Maia Feres 

Coordenação: Rafael Silvestrini, Izabel Sanches e Doug Freitas 

Pós-produção: Frame 

Color: Alexandre Cristoforo 

Composição: André Toma 

Motion: Ebson Clarindo 

Assistente: André dos Santos 

Coordenação: Karen Moura 

Head de pós: Wilson Fernandes 


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