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Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo

Marca de chicletes cria espaço imersivo para conectar público com universo "Mais Bubba"

por Carlos Merigo
Capa - Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo

Bubbaloo, a marca de chicletes que muitos cresceram mascando, agora tem um hotel em São Paulo. Mas não espere quartos para pernoite; o foco aqui é puramente sensorial. A criação é das agências Sherpa 42 e DAVID.

Por que isso é relevante

Em uma era onde as marcas buscam cada vez mais se conectar emocionalmente com os consumidores, a Bubbaloo leva o conceito de experiência de marca a um novo patamar. O projeto pode ser um estudo de caso sobre como uma marca pode expandir seu alcance para além do produto físico.

O que mais você precisa saber

  • Além do Digital: A campanha “Tudo Pode Ser Mais Bubba” sai das redes sociais e ganha vida em um espaço físico.
  • Comes e Bebes: No comando do Bubba Café, a We Coffee, uma cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, texturas e sensações.
  • Sem Hospedagem: O nome “Hotel Bubbaloo” é simbólico. O espaço não oferece quartos para pernoite, mas sim uma experiência de 45 minutos.
  • Acesso Gratuito: O espaço estará aberto ao público em datas selecionadas de outubro. A entrada é gratuita, mas é necessário se cadastrar previamente.
  • Público-Alvo: A experiência é voltada para as gerações Alpha e Z, com conteúdos co-criados com creators do TikTok, Instagram e Twitch.
  • Palavra da marca: “O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
  • Palavra da DAVID: “Com esse novo projeto, Bubbaloo eleva a experiência da marca a outro nível, inaugurando um espaço que não apenas apresenta seu produto, mas imerge os visitantes em um universo lúdico e sensorial. Hotel Bubbaloo é uma declaração audaciosa de branding, mostrando que a criatividade não conhece limites. Prova que uma marca pode ser muito mais do que seu produto físico”, diz Fabrício Pretto, diretor de criação da DAVID.
  • Palavra da Sherpa 42: “Com o Hotel Bubbaloo, captamos 100% da essência da marca e trabalhamos para entregar uma experiência amplamente lúdica e imersiva, trazendo atividades criativas que aproximam o público do universo divertido da marca. Neste projeto, pensamos ideias que materializam o conceito “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, desde o café até o lobby, passando por espaços inusitados. Estamos felizes em planejar, projetar e dar vida a mais essa iniciativa proprietária, e ansiosos para que o consumidor possa explorar toda a sua criatividade”, comenta João Ribeiro, CEO da Sherpa42.

Serviço:

Para visitar, é necessário fazer cadastro por meio do link
Datas: 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de outubro
Horários: 10h às 20h
Quanto: Entrada gratuita
Endereço: Rua Alice de Castro, 38 – Vila Mariana, São Paulo – SP.
Classificação Indicativa: O ambiente é adequado para visitantes de todas as idades, mas crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

CRÉDITOS

Agência: DAVID

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretor de Criação: Rogerio Chaves, Fabricio Pretto

Criação: Fernando Rihan, Luiz Brodo, Mariana Ledo, João Siqueira

Conteúdo: Maike Maio, Barbara Bueno, Ully Correa

Social Media: Thaisa Ribeiro, Marilia Marcela, Joyce Koch, Luiza Moraes, Aparecida Larissa

Gestão de Influenciadores: Angela Andrade

Atendimento: Tom Gil, Deborah Lederman, Renan Borges, Stephanie Modesto, Maira Siqueira

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Julia Smidt, Beatriz Bastos, Beatriz Jannini 

Data: Mailson Dutra, Ademir Menezes, Ana Veiga

Mídia: Marcia Mendonça, Renato Gabriel, Cibele Vilela, Victor Santana

Global PR Director: Sandra Azedo

Mídia cliente: Pedro Studart, Laryssa Queiroz, Gabriela Lima

Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Bruna Pivetta, Rafael Claudino, Silvia Falleiros, Camila Mayumi

Agência: Jüssi 

Ação: LP Hotel Bubba

Negócios: Vinicius Maia

Planejamento: Marcela Giacomo, Bruna Coelho e Lara Melo 

Projetos: Thiago Lentini, Vanessa Silva e Luan Cunha 

CRM: Agustina Torres e Kamila Sombra

Gestão de Desenvolvimento: Diego Silva, Rafael Oliveira, Gabrielle Bona

Product Designer: João Vasconcelos 

Desenvolvimento: Guilherme Sennes, Igor Cerqueira e João Holanda

SEO: Lucas Amaral e Vinicius Oliveira

EQUIPE SHERPA

Agência: Sherpa 42

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz), Anna Teixeira, Isabela Zyad e Bruna Pivetta

CEO: João Ribeiro

CO-CEO: Edson Potsch

COO: Phelippe Caixeta

CCO: Mariana Perez

Diretor de Arte: Daniel Bowen, Bianca Baderna e Tiago Perazzo

Head de Estratégia e Planejamento: Paulo Baba

Planner Sr.: Manoela Amarante

Head de Negócios: Luciana Araújo

Account Manager: Paula Maia

PMO: Lara Oliveira

Head de Pré e Produção: Luan Mello

Gerente de Pré Produção: Giuliana Corrêa

Coordenadora de Produção: Nayara Reis e Lais Mazzoni

Produção Financeira: Natalie Nunes (Biju)

Produtora Master: Mônica Quartucci

Produtor Executivo: Rafael Augusto

Produtor de Montagem: Fernando Castello

Produtora Gráfica: Selma Silva

Produtora de A&B: Camila Vargas

Produtor Credenciamento: Loma Lisboa e Paulo Claudino

Apoio Geral: Cacau

Head Financeiro: Silvia Tavares

Financeiro: Nádia Lopes e Eduardo Ciuffi

Projeto Cenográfico e Ceno: Case Lúdico

Infra Estrutura: Pardix Arquitetura

Técnica: Criativy

Gerador: Bira Geradores

Liberações: Hoje Liberações

Operação Loja: Blackout

Serviços: Aplauso

Conteúdo: GR8

Brindes: ADM Brindes

Internet: Infinity

Cross Branding: We Coffee, Junior Vieira

PR: Agência Lema, Lucas Borba e Bruno Bataglioto

Consultoria de geração Z: TROPE

Campanha: Hotel Bubbaloo

Cliente: Bubbaloo (Mondeléz)

CEO: Luiz Menezes

Líder de tráfego de projetos: Gabriele Sales

Supervisora de tráfego de projetos: Juliana Lima

Tráfego de Projetos: Julia Gurgel, Cibele Andrade, Lais Vieira, Graziela Nunes, Ana Carolina Vieira, Ana Clara Rodrigues 

Líder de Educa: Letícia Cruz

Supervisor de consultoria: Matheus Costa

Consultoria: Nicole Monteoliva

Líder de Planejamento e Controle de Produção: Gabriel Parra

Planejamento e Controle Financeiro: Vitória Marques

Planejamento Estratégico: Danillo Lima

Supervisora de Comercial: Mavi Perine

Líder de Marketing: Felipe Dilser


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