Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos

A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow

por Carlos Merigo

Um aperto de mão na TV pode valer desconto no seu próximo carrinho de compras no Mercado Livre. Essa é a proposta da campanha criada pela agência GUT, com foco no período da Black Friday.

Cada vez que o gesto de aperto de mão ocorrer ao longo da programação de entretenimento do canais da Globo (TV Globo, GNT e Multishow), um cupom de desconto será liberado no aplicativo do Mercado Livre.. Chamada de “Tá na Mão”, a iniciativa acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.

Por que isso importa

Em uma era onde a personalização e a interatividade dominam, Mercado Livre e Globo estão elevando o jogo. A campanha usa inteligência de dados e contextualização para tornar a oferta de cupons e descontos mais divertida

https://www.instagram.com/reel/Cyg6KKKuifo/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O que mais você precisa saber

Investimento Recorde: Mercado Livre planeja a maior Black Friday de sua história, com um aumento de 50% em mídia e 137% em cupons de desconto em relação ao ano anterior.

Expertise Combinada: “Sabemos que a Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores. Por isso, nós, líderes do e-commerce no Brasil e na América Latina, nos unimos à Globo para usar a tecnologia a nosso favor e oferecer uma experiência inédita aos nossos públicos. Estamos investindo alto em inovação e criatividade para tornar esta Black a maior e melhor da história”, explica Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.

Marcos Mion Entra em Cena: O embaixador do Mercado Livre fará participações especiais em programas da Globo para amplificar a campanha. No lançamento da campanha, o apresentador fez invasões em programas de entretenimento do canal, como ‘Encontro’ e ‘Mais Você’. Além disso, a campanha contou também com ativação especial no intervalo do ‘Jornal Nacional’ e uma ação na novela das 21h, ‘Terra e Paixão’, com continuidade no intervalo de forma contextualizada.

Alcance e Segmentação: “Serão mais de 72 ações no conteúdo, 540 inserções no intervalo comercial”, afirma Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.