Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos

A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow

por Carlos Merigo

Um aperto de mão na TV pode valer desconto no seu próximo carrinho de compras no Mercado Livre. Essa é a proposta da campanha criada pela agência GUT, com foco no período da Black Friday.

Cada vez que o gesto de aperto de mão ocorrer ao longo da programação de entretenimento do canais da Globo (TV Globo, GNT e Multishow), um cupom de desconto será liberado no aplicativo do Mercado Livre.. Chamada de “Tá na Mão”, a iniciativa acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.

Por que isso importa

Em uma era onde a personalização e a interatividade dominam, Mercado Livre e Globo estão elevando o jogo. A campanha usa inteligência de dados e contextualização para tornar a oferta de cupons e descontos mais divertida

https://www.instagram.com/reel/Cyg6KKKuifo/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

O que mais você precisa saber

Investimento Recorde: Mercado Livre planeja a maior Black Friday de sua história, com um aumento de 50% em mídia e 137% em cupons de desconto em relação ao ano anterior.

Expertise Combinada: “Sabemos que a Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores. Por isso, nós, líderes do e-commerce no Brasil e na América Latina, nos unimos à Globo para usar a tecnologia a nosso favor e oferecer uma experiência inédita aos nossos públicos. Estamos investindo alto em inovação e criatividade para tornar esta Black a maior e melhor da história”, explica Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.

Marcos Mion Entra em Cena: O embaixador do Mercado Livre fará participações especiais em programas da Globo para amplificar a campanha. No lançamento da campanha, o apresentador fez invasões em programas de entretenimento do canal, como ‘Encontro’ e ‘Mais Você’. Além disso, a campanha contou também com ativação especial no intervalo do ‘Jornal Nacional’ e uma ação na novela das 21h, ‘Terra e Paixão’, com continuidade no intervalo de forma contextualizada.

Alcance e Segmentação: “Serão mais de 72 ações no conteúdo, 540 inserções no intervalo comercial”, afirma Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro