Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos
A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow
Um aperto de mão na TV pode valer desconto no seu próximo carrinho de compras no Mercado Livre. Essa é a proposta da campanha criada pela agência GUT, com foco no período da Black Friday.
Cada vez que o gesto de aperto de mão ocorrer ao longo da programação de entretenimento do canais da Globo (TV Globo, GNT e Multishow), um cupom de desconto será liberado no aplicativo do Mercado Livre.. Chamada de “Tá na Mão”, a iniciativa acontece entre 16 de outubro e 30 de novembro.
Por que isso importa
Em uma era onde a personalização e a interatividade dominam, Mercado Livre e Globo estão elevando o jogo. A campanha usa inteligência de dados e contextualização para tornar a oferta de cupons e descontos mais divertida
O que mais você precisa saber
Investimento Recorde: Mercado Livre planeja a maior Black Friday de sua história, com um aumento de 50% em mídia e 137% em cupons de desconto em relação ao ano anterior.
Expertise Combinada: “Sabemos que a Black Friday é uma das datas mais esperadas pelos consumidores. Por isso, nós, líderes do e-commerce no Brasil e na América Latina, nos unimos à Globo para usar a tecnologia a nosso favor e oferecer uma experiência inédita aos nossos públicos. Estamos investindo alto em inovação e criatividade para tornar esta Black a maior e melhor da história”, explica Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre.
Marcos Mion Entra em Cena: O embaixador do Mercado Livre fará participações especiais em programas da Globo para amplificar a campanha. No lançamento da campanha, o apresentador fez invasões em programas de entretenimento do canal, como ‘Encontro’ e ‘Mais Você’. Além disso, a campanha contou também com ativação especial no intervalo do ‘Jornal Nacional’ e uma ação na novela das 21h, ‘Terra e Paixão’, com continuidade no intervalo de forma contextualizada.
Alcance e Segmentação: “Serão mais de 72 ações no conteúdo, 540 inserções no intervalo comercial”, afirma Cláudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo.
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