"40 Anos e Para Sempre": campanha celebra o legado do Rock in Rio • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“40 Anos e Para Sempre”: campanha celebra o legado do Rock in Rio

Festival comemora aniversário em busca de fortalecer a relação emocional com o público

por Carlos Merigo

A campanha “40 anos e para sempre” estreou no intervalo do Fantástico para celebrar os laços emocionais e geracionais que o Rock in Rio construiu ao longo de quatro décadas. A criação é do Rockershub do Grupo Dreamers que atende exclusivamente o festival, além do The Town e Lollapalooza.

Por que isso importa:

A campanha vai além da mera celebração de um aniversário; ela busca fortalecer a relação emocional entre o festival e seu público. Ao fazer isso, o Rock in Rio não é apenas um evento, mas uma experiência que se eterniza na memória coletiva.

O que mais você precisa saber:

Uma História de Amor: A campanha conta a história de um casal que se conheceu na primeira edição do festival em 1985, ilustrando como o evento é mais do que música; é sobre conexões humanas.

Mídia OOH: A campanha se estenderá para mídias OOH em grande parte do Brasil, com fotos que capturam os encontros memoráveis na Cidade do Rock.

Compartilhe Sua História: A plataforma “Grandes Encontros” convida o público a compartilhar suas próprias histórias e experiências com o festival. Esses relatos poderão ser transformados em conteúdo para redes sociais e outras ativações, tornando o público coautor dessa celebração.

Réveillon de Copacabana: A virada do ano terá um sabor especial com o Rock in Rio sendo homenageado no Réveillon de Copacabana. A produção promete um show na praia recheado de “hits emblemáticos” que marcaram a história do festival.

Exposição Imersiva: Uma exposição interativa e imersiva promete levar os visitantes por uma viagem no tempo. Peças, objetos e dinâmicas contarão a trajetória dos 40 anos do Rock in Rio em um ambiente envolvente.

Livro e Musical: Um table book será lançado, repleto de fotos, histórias e curiosidades. Além disso, um musical produzido pela Rock in Rio Originals está nos planos, com criação de Roberto Medina, direção musical de Zé Ricardo e direção artística de Charles Möeller.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro