A New Balance anunciou uma parceria exclusiva com a Levi’s. Celebrando os 150 anos do jeans 501, as duas marcas apresentam o Levi’s x New Balance 580, um tênis que combina estilo, tradição e inovação.
Ainda que não seja uma ousadia como a união entre McDonald’s e Crocs, por exemplo, a colaboração representa a fusão de duas marcas icônicas, destacando a herança compartilhada e a inovação no design.
A Lacta decidiu que o problema da vida moderna tem uma solução de 30 gramas: chocolate. A nova campanha com…
O iFood decidiu que a melhor forma de atrair entregadores é tratá-los como jogadores de futebol em busca de títulos.…
A LATAM Airlines virou a primeira marca brasileira a apostar todas as fichas na inteligência artificial do Google para criar…
A Vivo encontrou um jeito criativo de manter Rafael Nadal relevante pós-aposentadoria: transformá-lo em gamer de sofá. O novo filme…
A Nike decidiu que a melhor forma de combater o futebol burocrático é transformar seus maiores craques em personagens de…
Estar em Cannes Lions 2025 foi algo que jamais imaginei que pudesse acontecer. Como pessoa trans e profissional da área…