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Heinz provoca concorrência com IA que escaneia embalagens de outras maioneses

Via WhatsApp, marca desafia consumidores a trocar produtos da concorrência pela “Melhor Maionese do Brasil”

por Carlos Merigo

Em uma jogada provocativa, a Heinz lança uma campanha para promover sua maionese, utilizando inteligência artificial para incentivar consumidores a experimentarem o produto eleito como o “melhor do Brasil”.

A ação, que é feita via WhatsApp, permite que consumidores escaneiem a maionese Hellman’s, digo, da concorrência que tenham em casa. Quando a embalagem for detectada, o participante recebe um cupom para trocar por maionese Heinz na Amazon. Promoção é válida até 21 de dezembro.

Além da ação digital, a Heinz montou uma estrutura na Avenida Paulista, em São Paulo, oferecendo 5000 sachês de maionese para degustação.

A criação é da Africa Creative.

CRÉDITOS

Agência: África

Cliente: Kraft Heinz

Produto: Maionese Heinz 

CCO: Sergio Gordilho

Direção Executiva de Criação: Angerson Vieira, Rodrigo Marangoni e Bruno Valença

Direção de Criação: Pedro Reis e Rafael de Miranda

Criação: Gustavo Zordan, Zeca Castilho, Danielle Keiko, Victor Sotero e Bernardo Barroso

VP de atendimento: Heloisa Pupim

Atendimento: Ana Carolina Andrade, Débora Bettoni, Gabriela Ferrante, Alexia Cristyna, Yanca Alves e Lia Turato
 

Mídia: Aga Porada, Thiago Martinez, Renan Soares, Mariana Almeida, Indiara Schultz, Mariana Tobias, Leticia Barbosa, Guilherme Garcia, Bruno Marangoni e Raíssa Silva

Planejamento: Aldo Pini, Livia Lanzoni, Juliana Nobre e Safira Melina.

CTO: Fábio Palma

Gerente de Projetos Tecnologia: Beatriz Stalchmidt

Aprovação/cliente: Cecília Alexandre, Thiago Stelle, Thais Correa, Juan Rodrigues, Bruna Donato e André Mendes. 

Smarters:

COO: César Gnecchi 

Gerente de Projetos: Natalia Benites

UX: Vinicius Asevedo, Nicholas Andrade e Sebastian Thor Adaniya

Treinadoras de Bot: Katia de Freitas Alves, Letícia Santini e Iris de Jesus Moraes

Treinadores de NLP: Luisa Lucchesi e Jonathan Eduardo Luna

Business Intelligence: Caio Canoas e Andressa Bissoli

Desenvolvedor de Integrações: Santiago Oliveira

More Than Real

CTO: Marcos Trinca

Gerente de Projetos: Camila Alcântara

UX: Yan Queiroz 

Treinamento da visão computacional: Gustavo Merli 

Desenvolvedores: Pedro Araújo e Natália Ciocchetti

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