Apple demonstra como recurso "Check In" do iPhone pode dar paz de espírito aos pais de adolescentes • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Apple demonstra como recurso “Check In” do iPhone pode dar paz de espírito aos pais de adolescentes

Comercial "New Driver", assim como as mais recentes campanhas da marca, demonstra funcionalidades com bom humor

por Carlos Merigo

A Apple vem demonstrando sua habilidade em criar campanhas que não apenas destacam as funcionalidades dos seus produtos no dia a dia das pessoas, mas também ressoam emocionalmente com o público. Prova disso foi o Grand Prix de Titanium de Film que a marca levou em Cannes Lions 2023, com o filme “R.I.P. Leon”, que promovia o recurso de apagar mensagens enviadas no iPhone. O multipremiado “The Greatest”, que até Emmy ganhou, faz o mesmo com as funções de acessibilidade.

Enfrentando o medo do primeiro volante

No mais recente comercial nessa toada, intitulado “New Driver”, a marca aborda o terror universal dos pais: ver seus filhos adolescentes dirigindo sozinhos pela primeira vez. A mistura de alívio e ansiedade que acompanha esse momento marcante é um sentimento que muitos pais reconhecem.

Segurança ao alcance de uma mensagem: Para acalmar esses medos, a Apple destaca o recurso “Check In” disponível nas mensagens do iPhone 15. Este recurso permite que os usuários notifiquem automaticamente amigos ou familiares quando chegarem ao seu destino. A assinatura do filme, assim como no premiado “R.I.P. Leon” diz: “Relax, it’s iPhone”.

A Música que sublinha a mensagem: O impacto emocional do anúncio é amplificado pela escolha da música: “Goodbye” de Aloe Blacc. A canção não só intensifica o fator medo associado ao dirigir, mas também enfatiza a mensagem de despedida e a preocupação que acompanha esse momento.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro