C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH • B9

C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

Marca aproveita aumento nas buscas por "look jeans", "baggy jeans" e "saia jeans longa"

por Carlos Merigo

A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas por jeans no Pinterest. Os anúncios digitais estão posicionados próximos às lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Estratégia de Visibilidade: A campanha tem como objetivo conectar-se com o público ao apresentar tendências de moda relevantes em locais estratégicos, transformando espaços urbanos em pontos de inspiração.

Dados de Pesquisa: Pesquisas do Pinterest mostram aumento nas buscas por “look jeans”, “baggy jeans” e “saia jeans longa” no Brasil, sinalizando a demanda por esses produtos.

Ativação Digital: A campanha inclui também ações no Pinterest, com anúncios em formatos variados como Pins estáticos e de vídeo, buscando maximizar o engajamento.

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