O Mercado Livre, em parceria com a agência GUT São Paulo, acaba de lançar a campanha “Feitos de América Latina”. O objetivo é destacar a profunda conexão entre o futebol e a cultura latino-americana.
O filme central da campanha explora como o futebol, desde os campos improvisados até as grandes arenas, se enraíza na vida e no espírito dos latinos. Desde o ano passado, o Mercado Livre é patrocinador oficial das competições de clubes da CONMEBOL, em uma parceria que vai até 2026.
↳ Impacto Cultural e Social: Segundo Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre, a campanha visa não apenas celebrar o esporte, mas também enfatizar como o futebol atua como um elemento unificador entre diferentes povos e culturas dentro da América Latina.
↳ Expansão Digital: Complementando o lançamento do filme, a campanha se estende ao ambiente digital, onde conteúdos especiais serão compartilhados nas redes sociais da marca, ampliando o alcance e engajamento com o público latino-americano.
↳ Palavra da agência: Os diretores de criação da GUT, Rafa de Miranda e Rapha Borges, ressaltam que o conceito “feitos da América Latina” reflete o caráter mágico do futebol da região, que continua a produzir talentos reconhecidos mundialmente geração após geração.
CRÉDITOSA Samsung aproveitou para surfar na onda da polêmica do recente comercial da Apple. A resposta veio na forma do…
A saga da eliminação dos cookies, que já parecia interminável, ganhou mais um capítulo com o anúncio do Google de…
A Netflix causou hoje na atual guerra dos streamings (e das TVs) ao anunciar que vai transmitir jogos ao vivo…
A LEGO acaba de anunciar o lançamento do conjunto Barad-dûr, marcando mais um capítulo na sua série de modelos baseados…
O anúncio do GPT-4o pela OpenAI pode marcar um ponto de inflexão significativo na evolução da inteligência artificial. Para além…
A OpenAI anunciou hoje o lançamento de seu mais novo modelo de inteligência artificial, o GPT-4o. A proposta é permitir…