Wes Anderson dirigiu um novo filme de três minutos para Montblanc, que não apenas brinca com os clichês do marketing, mas também celebra o centenário da famosa caneta Meisterstück da marca. Além disso, Anderson também desenhou (por conta própria) um modelo exclusivo de caneta para a Montblanc.
↳ A inspiração da escrita: No anúncio, ambientado no pico de Mont Blanc, Anderson é acompanhado por Rupert Friend e Jason Schwartzman, dois de seus colaboradores recorrentes, Juntos, eles entregam um diálogo bem-humorado que celebra o valor da caligrafia como uma ferramenta usada para criar novas realidades, marcar a história e dar vida a ideias.
↳ Design de Anderson: Revelado ao final do filme, o novo design da caneta por Anderson, chamada “Schreiberling” (O Escriba, em alemão), foi uma iniciativa do próprio diretor, que chegou ao set em Berlim com um protótipo já elaborado. A Montblanc produzirá apenas 1.969 unidades desta caneta, uma referência ao ano de nascimento de Anderson, que estarão disponíveis por US$ 2.500 cada.
↳ Cobertura Internacional: O filme tem versões adicionais com os atores Maude Apatow, Waris Ahluwalia, Lee Jin-wook e Jing Boran, destinadas aos mercados da China e Coreia, ressaltando a abordagem global da campanha.
O anúncio do GPT-4o pela OpenAI pode marcar um ponto de inflexão significativo na evolução da inteligência artificial. Para além…
A OpenAI anunciou hoje o lançamento de seu mais novo modelo de inteligência artificial, o GPT-4o. A proposta é permitir…
No Reino Unido, o McDonald’s decidiu remover os icônicos sorrisos de suas caixas de McLanche Feliz. A mudança faz parte…
A Unilever foi eleita a "Creative Marketer of the Year" por Cannes Lions em 2024, um reconhecimento que celebra o…
O Nubank alcançou um marco de 100 milhões de clientes ativos em seus mercados operacionais no Brasil, México e Colômbia.…
Neste Dia das Mães, o Burger King do Brasil lança uma campanha bem-humorada que explora o ciúme entre irmãos pela…