Apple lançou uma campanha para o novo iPad Pro, anunciando ontem (7) pela empresa. O tablet é considerado o produto mais fino já produzido pela companhia. A peça central da campanha, intitulada “Crush”, utiliza uma abordagem visual ousada para demonstrar a eficiência multifuncional do dispositivo.
↳ Uma Metáfora Visual: Dirigido por Vania & Muggia da produtora Iconoclast, que anteriormente já trabalharam em campanhas para os AirPods, o filme de 60 segundos apresenta uma sala cheia de objetos criativos — de latas de tinta a um piano — sendo lentamente comprimidos por uma prensa industrial. A ação simboliza como o novo iPad Pro, com apenas 5.1mm de espessura, condensa diversas ferramentas e possibilidades criativas em um único dispositivo fino e eficaz.
A trilha sonora, “All I Ever Need Is You” de Sonny & Cher, adiciona um toque emocional, contrastando com o tema de destruição criativa. Essa abordagem, aliás, tem irritado algumas pessoas, alegando que o comercial simboliza objetos que seriam considerados obsoletos sendo destruídos.
A equipe da OpenAI dedicada aos riscos existenciais da inteligência artificial foi desmantelada. Todos os membros do grupo, conhecido como…
Em celebração às festas de São João e à icônica obra "O Auto da Compadecida" de Ariano Suassuna, Brahma lança…
A Samsung aproveitou para surfar na onda da polêmica do recente comercial da Apple. A resposta veio na forma do…
A saga da eliminação dos cookies, que já parecia interminável, ganhou mais um capítulo com o anúncio do Google de…
A Netflix causou hoje na atual guerra dos streamings (e das TVs) ao anunciar que vai transmitir jogos ao vivo…
A LEGO acaba de anunciar o lançamento do conjunto Barad-dûr, marcando mais um capítulo na sua série de modelos baseados…