A LEGO revelou hoje o The Legend of Zelda™ Great Deku Tree 2-in-1 Set, uma colaboração inédita com a série de jogos da Nintendo. O set – de 2.500 peças – permite recriar a Grande Árvore Deku de duas formas: a versão de “Ocarina of Time” e a de “Breath of the Wild”.
↳ Funcionalidades e Design: O conjunto inclui detalhes meticulosos, como o pedestal da Master Sword de “Breath of the Wild” e a casa de Link de “Ocarina of Time”. A versão de Breath of the Wild apresenta a Árvore Deku com flores de cerejeira e um pedestal animado da Master Sword, enquanto a versão de Ocarina of Time traz folhagem verde exuberante e a casa de Link.
↳ Interatividade: Ambas as versões possuem recursos interativos. A árvore de “Breath of the Wild” pode ter sua face animada, enquanto a versão de “Ocarina of Time” revela uma Skulltula quando a boca da árvore é ativada.
↳ Minifiguras: O set vem com quatro minifiguras LEGO representando personagens icônicos da série. Na versão de “Breath of the Wild”, Zelda e Link vestem trajes azuis, enquanto a versão de “Ocarina of Time” inclui o jovem Link e o Link adulto. O set também inclui personagens como Hestu, pequenos Koroks, Deku Babas, a fada Navi, o broto Deku e a Skulltula.
↳ Parceria Inédita: “Estou muito animado que The Legend of Zelda está se juntando ao mundo dos tijolos LEGO, que tem inspirado a criatividade de tantas pessoas de todas as idades.”, afirmou Eiji Aonuma, produtor da franquia “The Legend of Zelda”.
↳ Disponibilidade e Preço: O conjunto “LEGO The Legend of Zelda Great Deku Tree 2-in-1 Set” está disponível para pré-venda a partir de 28 de maio de 2024 em www.LEGO.com/Zelda e nas lojas LEGO, com lançamento oficial em 1º de setembro de 2024, ao preço de € 299.99 / £ 259.99 / US$ 299.99.
A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…
Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…
Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…
A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…
Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…
O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…