LEGO lança conjunto 2-em-1 de “The Legend of Zelda” com a Grande Árvore Deku

A LEGO revelou hoje o The Legend of Zelda™ Great Deku Tree 2-in-1 Set, uma colaboração inédita com a série de jogos da Nintendo. O set – de 2.500 peças – permite recriar a Grande Árvore Deku de duas formas: a versão de “Ocarina of Time” e a de “Breath of the Wild”.

↳ Funcionalidades e Design: O conjunto inclui detalhes meticulosos, como o pedestal da Master Sword de “Breath of the Wild” e a casa de Link de “Ocarina of Time”. A versão de Breath of the Wild apresenta a Árvore Deku com flores de cerejeira e um pedestal animado da Master Sword, enquanto a versão de Ocarina of Time traz folhagem verde exuberante e a casa de Link.

↳ Interatividade: Ambas as versões possuem recursos interativos. A árvore de “Breath of the Wild” pode ter sua face animada, enquanto a versão de “Ocarina of Time” revela uma Skulltula quando a boca da árvore é ativada.

↳ Minifiguras: O set vem com quatro minifiguras LEGO representando personagens icônicos da série. Na versão de “Breath of the Wild”, Zelda e Link vestem trajes azuis, enquanto a versão de “Ocarina of Time” inclui o jovem Link e o Link adulto. O set também inclui personagens como Hestu, pequenos Koroks, Deku Babas, a fada Navi, o broto Deku e a Skulltula.

↳ Parceria Inédita: “Estou muito animado que The Legend of Zelda está se juntando ao mundo dos tijolos LEGO, que tem inspirado a criatividade de tantas pessoas de todas as idades.”, afirmou Eiji Aonuma, produtor da franquia “The Legend of Zelda”.

↳ Disponibilidade e Preço: O conjunto “LEGO The Legend of Zelda Great Deku Tree 2-in-1 Set” está disponível para pré-venda a partir de 28 de maio de 2024 em www.LEGO.com/Zelda e nas lojas LEGO, com lançamento oficial em 1º de setembro de 2024, ao preço de € 299.99 / £ 259.99 / US$ 299.99.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Vivo pede para você largar o celular no Réveillon

A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Heineken troca seus áudios de 3 minutos por cerveja

Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…

3 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Disney entrega as chaves do castelo para a OpenAI

Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Campofrío transforma polarização em doença no Natal

A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…

3 dias Atrás
  • Social Media
  • Tech

Coreia do Sul declara guerra aos “médicos de IA” e deepfakes

Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…

4 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Diversos

Bradesco Seguros desenha amigos imaginários no Natal

O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…

4 dias Atrás