Para as Olimpíadas de Paris, a Coca-Cola criou latas especiais que se “abraçam”, em uma campanha que celebra o poder do esporte de unir pessoas.
↳ Colaboração artística: Três artistas franceses, incluindo Aurélia Durand, colaboraram para desenhar as latas, que exibem mãos e braços em um abraço. A campanha destaca o icônico motivo do abraço da Coca-Cola como tema central para Paris 2024.
↳ União através do esporte: Um novo comercial, intitulado “It’s Magic When the World Comes Together”, apresenta nadadores olímpicos como Lilly King e Tatjana Schoenmaker, cujo abraço inspira uma onda de abraços espontâneos entre espectadores, telespectadores e até astronautas.
↳ Ação nas redes sociais: Durante os Jogos, a Coca-Cola vai compartilhar “abraços em tempo real” capturados em Paris nas redes sociais e em estações de metrô e outros pontos pela cidade.
↳ Parceria global: A campanha, que levou 18 meses para ser desenvolvida, foi criada por um time de agências liderado pela WPP, incluindo Ogilvy, EssenceMediacom, VML e Hogarth Worldwide.
"Todo mundo diz 'não falo de dinheiro'. Não é falta de educação falar de dinheiro. Aí a gente foi lá…
Entre os dias 16 e 20 de junho, Cannes se transforma na capital mundial da criatividade. E não é só…
A WMcCANN decidiu que chegou a hora de falar a língua do TikTok. A agência lança o Content Studios, estrutura…
Faltando menos de duas semanas para o início de Cannes Lions 2025, a organização divulgou o shortlist da desejada categoria Titanium, o…
A bola de vôlei mais famosa do cinema acaba de ganhar novo papel: ilustrar como plásticos se degradam nos oceanos…
A Citroën decidiu que a melhor forma de vender um carro elétrico mini é transformar a selva urbana em festa…