Coca-Cola lança latas “abraço” para Olimpíadas de Paris 2024

Para as Olimpíadas de Paris, a Coca-Cola criou latas especiais que se “abraçam”, em uma campanha que celebra o poder do esporte de unir pessoas.

Colaboração artística: Três artistas franceses, incluindo Aurélia Durand, colaboraram para desenhar as latas, que exibem mãos e braços em um abraço. A campanha destaca o icônico motivo do abraço da Coca-Cola como tema central para Paris 2024.

União através do esporte: Um novo comercial, intitulado “It’s Magic When the World Comes Together”, apresenta nadadores olímpicos como Lilly King e Tatjana Schoenmaker, cujo abraço inspira uma onda de abraços espontâneos entre espectadores, telespectadores e até astronautas.

Ação nas redes sociais: Durante os Jogos, a Coca-Cola vai compartilhar “abraços em tempo real” capturados em Paris nas redes sociais e em estações de metrô e outros pontos pela cidade.

Parceria global: A campanha, que levou 18 meses para ser desenvolvida, foi criada por um time de agências liderado pela WPP, incluindo Ogilvy, EssenceMediacom, VML e Hogarth Worldwide.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Tá Feito: Fernanda Torres vira apresentadora de talk show financeiro do Itaú

"Todo mundo diz 'não falo de dinheiro'. Não é falta de educação falar de dinheiro. Aí a gente foi lá…

7 horas Atrás
  • Criatividade
  • Negócios

Cannes Lions 2025: ativações oficiais e paralelas para ficar de olho

Entre os dias 16 e 20 de junho, Cannes se transforma na capital mundial da criatividade. E não é só…

12 horas Atrás
  • Brasil
  • Negócios

WMcCANN entra na era dos creators com Content Studios focado em “conteúdo de verdade”

A WMcCANN decidiu que chegou a hora de falar a língua do TikTok. A agência lança o Content Studios, estrutura…

14 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: revelado o shortlist de Titanium; confira todos

Faltando menos de duas semanas para o início de Cannes Lions 2025, a organização divulgou o shortlist da desejada categoria Titanium, o…

18 horas Atrás
  • Criatividade

Wilson do Náufrago vira protagonista de campanha sobre microplásticos no oceano

A bola de vôlei mais famosa do cinema acaba de ganhar novo papel: ilustrar como plásticos se degradam nos oceanos…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Citroën transforma obstáculos urbanos em confete CGI para vender mini carro elétrico

A Citroën decidiu que a melhor forma de vender um carro elétrico mini é transformar a selva urbana em festa…

1 dia Atrás