★ Itaipava e Crystal terão presença confirmada no Prêmio Multishow 2024

[SAVE THE DATE] PRÊMIO MULTISHOW 03 DE DEZEMBRO 2024

3 de dezembro: marque na agenda! O Prêmio Multishow 2024 vai ser uma noite dedicada a celebrar o que há de melhor na música brasileira. Com transmissão ao vivo pelo Multishow, TV Globo e Globoplay, a festa conta com oportunidades exclusivas para anunciantes que querem maximizar seu impacto com o público e fazer história com grandes nomes da cultura nacional. Tadeu Schmidt, Tatá Werneck e Kenya Sade comandam a noite, que seguirá o mesmo conceito do último ano “A música mexe com o Brasil”. Vai ser a maior celebração do ano, conectando audiência, artistas e marcas em um só palco.

Itaipava e Crystal já garantiram presença nessa edição e outras marcas ainda podem participar da festa em diversas oportunidades.


Cotas Comerciais Abertas: Conquiste o Palco do Prêmio Multishow 2024

  1. Nomeação de Categoria – “Revelação do Ano”
    Sua marca pode premiar um dos novos talentos do Brasil, com presença garantida no palco e tapete vermelho. É a chance de associar seu nome ao futuro da música nacional.
  2. Presença em Todas as Etapas do Funil de Comunicação
    Em uma abordagem multiplataforma, sua marca ganha visibilidade desde o pré-evento até o pós-evento, com chamadas patrocinadas, vinhetas e comerciais integrados à programação.
  3. Ativação no Digital: Do Globoplay às Redes Sociais
    Potencialize sua presença com conteúdos exclusivos no Globoplay, envolvendo o público com o Gshow, e entre na conversa com redes sociais da Globo, utilizando influenciadores para ampliar seu alcance.

Transforme seu Alcance em Engajamento com o Prêmio Multishow!
Este é o espaço para anunciantes que buscam uma conexão autêntica e direta com os amantes da música e da cultura brasileira.

Para saber mais e garantir sua participação, acesse o site Prêmio Multishow | Produtos Globo.

Share
Publicador por
Globosat

Recent Posts

  • Criatividade

McDonald’s cria “escavação arqueológica” fake em Roma com mosaico de romanos comendo Big Mac

O McDonald's decidiu reescrever a história romana – literalmente. A marca instalou uma falsa escavação arqueológica na Galleria Alberto Sordi,…

1 dia Atrás
  • Cultura

LEGO e Netflix lançam linha completa de One Piece com navio Going Merry de 1.376 peças

LEGO e Netflix finalmente revelaram a linha completa de One Piece que os fãs esperavam há anos. São seis sets…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vivo pede para casais largarem o celular no Dia dos Namorados ao som de INXS

De forma consistente, a Vivo tem feito o impensável para uma operadora de telefonia: pedir para você largar o celular.…

2 dias Atrás
  • Criatividade

As 6 tendências que estão redefinindo a criatividade global em 2025, segundo The One Show

O The One Club for Creativity acabou de soltar uma espécie de raio-x da criatividade mundial. Após analisar quase 20…

2 dias Atrás
  • Criatividade

Doritos cria loteamento em Marte para quem “não se encaixa na Terra” em campanha mexicana

Doritos decidiu que quem não se encaixa no planeta Terra merece um endereço melhor: Marte. A nova campanha "Somos de…

2 dias Atrás
  • Porta Giratória

Marie Julie Gerbauld assume comando criativo da DAVID após conquistar Unilever e Heinz

Marie Julie Gerbauld acaba de ser promovida a Chief Creative Officer da DAVID. A executiva, que estava como ECD desde…

3 dias Atrás