Aquarius Fresh | Dança da Mariazinha
No ano passado, comentei aqui no blog sobre a Dança do Siri do pessoal do Pânico, que em pouco tempo tornou-se um fenômeno, sendo imitada em todos os cantos e impactando a mídia em geral. Aliás, foi apenas mais um dos memes criados pelo programa, que em todos esses anos no ar foi capaz de ditar moda.
Aproveitando essa onda, a Coca-Cola Company criou a Dança da Mariazinha para a sua Aquarius Fresh. Além de uma campanha em torno disso, a marca também criou um merchandinsing dentro do Pânico na TV, em que a trupe pede que as pessoas enviem vídeos imitando a dança.
É óbvio que a marca não pretende e nem espera fazer de sua campanha um fenômeno como a Dança do Siri, mas ao colocá-la nas mãos de quem sabe fazer, pode ser uma saída para garantir um bom número de participações.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.