🌅 O sol nunca se põe: Nem sempre é possível parar no fim de tarde para contemplar o pôr do sol no Brasil, mas e se o pôr do sol estivesse esperando por você? Foi a partir deste questionamento que Corona Cero fez o momento mais bonito do dia se prolongar!
A versão zero álcool de Corona, marca premium da Ambev, lança o “Infinite Sunset”, uma ação global que transforma a golden hour no momento mais longo e compartilhável do ano.
Com mais de 250 câmeras instaladas em 55 países, Corona Cero criou um sistema que rastreia pores do sol em tempo real em todos os fusos horários do planeta, transformando o momento mais icônico do dia em uma experiência contínua.
A ação “Infinite Sunset” foi desenvolvida pela GREY Brasil após análise de mais de 8 mil câmeras ao vivo pelo mundo, criando uma experiência que contrasta com a correria dos ambientes urbanos.
🏙️ Oásis urbano: A transmissão está sendo exibida em painéis OOH especiais em São Paulo e Rio de Janeiro, onde os passantes podem fazer uma pausa em meio ao cotidiano agitado para contemplar pores do sol acontecendo a milhares de quilômetros.
🧠 Lógica solar: “Corona Cero é uma cerveja solar que nasceu na praia, então experiências como essas têm total sinergia com o DNA da marca. Pensamos em uma ação que buscasse, de alguma forma, fazer o tempo desacelerar”, explica Gabriela Gallo, Diretora de Marketing de Corona no Brasil.
🌊 Experiência imersiva: Um espaço especial no Rio de Janeiro funcionou como um verdadeiro portal para o mundo, oferecendo:
A experiência aconteceu no Bondai Praia, no Rio de Janeiro,no dia 27 de março, desde as 7h da manhã.
💚 Conexão natural: A iniciativa reforça o posicionamento da Corona como marca que valoriza experiências ao ar livre e a reconexão com a natureza, alinhada com seu compromisso ambiental de zero plástico.
Eleita a marca de cerveja mais valiosa do mundo no ranking global BrandZ 2024 da Kantar, Corona está presente em 180 países e mantém seu característico ritual da fatia de limão como símbolo da celebração dos momentos ao ar livre.
O McDonald's decidiu reescrever a história romana – literalmente. A marca instalou uma falsa escavação arqueológica na Galleria Alberto Sordi,…
LEGO e Netflix finalmente revelaram a linha completa de One Piece que os fãs esperavam há anos. São seis sets…
De forma consistente, a Vivo tem feito o impensável para uma operadora de telefonia: pedir para você largar o celular.…
O The One Club for Creativity acabou de soltar uma espécie de raio-x da criatividade mundial. Após analisar quase 20…
Doritos decidiu que quem não se encaixa no planeta Terra merece um endereço melhor: Marte. A nova campanha "Somos de…
Marie Julie Gerbauld acaba de ser promovida a Chief Creative Officer da DAVID. A executiva, que estava como ECD desde…