Nubank coloca Antonio Fagundes no universo de ‘The Last of Us’ em nova campanha • B9

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Nubank coloca Antonio Fagundes no universo de The Last of Us em nova campanha

Curta "O Ensaio de Fagundes" mostra ator confundindo convite para ser fã da série com uma audição para papel; ação promove segunda temporada da produção da HBO na Max

por Carlos Merigo

O Nubank lançou uma nova campanha estrelada por Antonio Fagundes que explora o interesse real do ator pela franquia “The Last of Us”. No curta “O Ensaio de Fagundes”, disponibilizado hoje nas redes sociais, o veterano acredita ter sido chamado para interpretar um papel na série, quando na verdade foi convidado apenas para ser ele mesmo: um fã.

Por que importa 🎬

A iniciativa reforça a parceria entre o Nubank e a Max, plataforma de streaming que oferece assinatura sem custo adicional para clientes Nubank+ (no plano Básico com Anúncios). A segunda temporada de “The Last of Us” estreia no próximo dia 13 de abril e conta com patrocínio do banco digital.

A campanha se soma a outras ações do Nubank no segmento de entretenimento, como “Planos no Papel” com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc.

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A campanha 📱

O curta de 4 minutos apresenta Fagundes se preparando intensamente para o que ele acredita ser um papel na série, apenas para descobrir no final que foi convidado apenas para ser um fã e aproveitar o conteúdo através da parceria com o Nubank. Tem até o “fungo de investimento”.

“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só”, comentou Antonio Fagundes.

Juliana Roschel, CMO do Nubank, explicou a estratégia: “Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada”.

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