O Nubank lançou uma nova campanha estrelada por Antonio Fagundes que explora o interesse real do ator pela franquia “The Last of Us”. No curta “O Ensaio de Fagundes”, disponibilizado hoje nas redes sociais, o veterano acredita ter sido chamado para interpretar um papel na série, quando na verdade foi convidado apenas para ser ele mesmo: um fã.
A iniciativa reforça a parceria entre o Nubank e a Max, plataforma de streaming que oferece assinatura sem custo adicional para clientes Nubank+ (no plano Básico com Anúncios). A segunda temporada de “The Last of Us” estreia no próximo dia 13 de abril e conta com patrocínio do banco digital.
A campanha se soma a outras ações do Nubank no segmento de entretenimento, como “Planos no Papel” com Leslie David Baker, “House of the Dragon” com Ana Maria Braga e “Nubanc” com Matt LeBlanc.
O curta de 4 minutos apresenta Fagundes se preparando intensamente para o que ele acredita ser um papel na série, apenas para descobrir no final que foi convidado apenas para ser um fã e aproveitar o conteúdo através da parceria com o Nubank. Tem até o “fungo de investimento”.
“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só”, comentou Antonio Fagundes.
Juliana Roschel, CMO do Nubank, explicou a estratégia: “Muita gente não sabe, mas Antonio Fagundes, que estrela a campanha do Nubank e é adorado e reconhecido em todo Brasil, também compartilha este lado fã de The Last of Us. Quisemos trazer esse elemento surpresa e criar uma narrativa inesperada”.
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