‘The Last of Us’ e Corona celebram parceria inusitada com campanha "La Playa Awaits" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

The Last of Us e Corona celebram parceria inusitada com campanha “La Playa Awaits”

Gabriel Luna, intérprete de Tommy na série, estrela comerciais que levam o "clima de praia" para o universo pós-apocalíptico

por Carlos Merigo

A série The Last of Us da HBO e a cerveja Corona se uniram em uma parceria inesperada para celebrar a estreia da segunda temporada do drama apocalíptico e, simultaneamente, comemorar o centenário da marca de cerveja.

Por que importa: A campanha “La Playa Awaits” (A Praia Aguarda) une dois universos aparentemente incompatíveis – o mundo pós-apocalíptico infestado de infectados e o relaxamento associado às praias mexicanas – em uma estratégia de marketing que busca destacar a importância de aproveitar o momento presente, independente das circunstâncias.

A colaboração entre a Warner Bros. Discovery Ad Sales e a Corona incluiu diversas ativações em torno de eventos-chave da série, como:

  • Fornecimento de Corona Extra e opções não alcoólicas para convidados da estreia em 24 de março no TCL Chinese Theater em Los Angeles
  • Patrocínio de uma pré-exibição para influenciadores do primeiro episódio na Domino Sugar Factory, no Brooklyn
  • Patrocínio oficial nas duas temporadas de The Last of Us no Max
  • Conteúdo personalizado, bumpers co-branded e posts em redes sociais
  • Takeover de um dia inteiro no Max em 27 de abril

🎬 Estrela da série: O ator Gabriel Luna, que interpreta Tommy na produção, protagoniza dois comerciais de 30 segundos onde seu personagem faz o melhor da situação pós-apocalíptica ao descobrir uma Corona gelada. Os spots foram exibidos no plano com anúncios do Max antes dos episódios de The Last of Us e nas redes sociais.

“Estou orgulhoso de fazer parceria com a Corona para ajudar a celebrar ‘La Playa Awaits’ através de um mundo que se assemelha ao que eu existo como Tommy”, declarou Luna. “‘La Playa Awaits’ representa a mentalidade de praia, convidando as pessoas a aproveitarem ao máximo o momento presente, algo que eu me esforço para fazer todos os dias. Agora, se ao menos o Tommy pudesse encontrar uma Corona gelada.”

A campanha foi além da mídia, com uma ativação de varejo e sorteio com materiais co-branded em ambientes selecionados. Fãs da série e da cerveja têm a chance de ganhar mercadorias exclusivas de The Last of Us, incluindo uma réplica especial do violão Taylor Guitar 314, como o que apareceu na série.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.