O Spotify e o FC Barcelona anunciaram nova parceria com o astro do rap Travis Scott, levando o logo de sua marca Cactus Jack para a icônica camisa blaugrana que será usada no próximo El Clásico, em 11 de maio, contra o Real Madrid.
Por que importa: A colaboração marca mais um capítulo da parceria entre Spotify e Barcelona que, desde 2022, tem aproximado os mundos da música e do futebol, sendo esta a maior iniciativa até o momento.
A equipe masculina usará o uniforme especial no clássico contra o Real Madrid, enquanto o Barcelona Feminí estreará a peça em sua partida final da temporada, em 18 de maio. Além do uniforme oficial, haverá uma coleção especial de produtos que inclui dois moletons, camiseta, boné, shorts, jaqueta, cachecol e até uma bola de futebol retrô inspirada no universo do artista.
🎵 Show exclusivo: Como parte da ativação, Travis Scott se apresentará em Barcelona no dia 10 de maio, um dia antes do El Clásico, em um concerto exclusivo para seus ouvintes mais fiéis no Spotify. Será a primeira vez que o artista se apresenta na capital catalã.
“El Clásico é um momento que o mundo inteiro acompanha. Fazer parceria com o Spotify e o FC Barcelona me permite mesclar meu universo com o deles”, afirmou Travis Scott, um dos artistas mais ouvidos da plataforma com mais de 67 milhões de ouvintes mensais e cinco músicas no “Clube dos Bilhões” do serviço.
Para os fãs interessados nas peças exclusivas, o Barcelona produziu 1.899 camisas de edição limitada (número que homenageia o ano de fundação do clube), disponíveis nas lojas oficiais na Espanha e online. A coleção completa Cactus Jack estará disponível a partir de 9 de maio no site do artista.
Joan Laporta, presidente do Barcelona, destacou que esta ação reflete “o desejo do clube de interagir com nossos fãs de maneira inovadora e nos aproxima de novos públicos ao redor do mundo”.
O rapper segue os passos de artistas como Coldplay, Karol G, Rolling Stones, Rosalía e Drake, que também já tiveram seus logos estampados na camisa do clube em edições anteriores dessa parceria.
Você certamente viu. Um canguru segurando educadamente sua passagem aérea enquanto espera embarcar. A cena, que parece saída de uma…
O New York Times acaba de fechar um acordo peculiar: vai licenciar seu conteúdo editorial para a Amazon treinar suas…
Se você viu no TikTok a menina surtando porque a mãe voltou de viagem sem Toblerone, relaxa – você foi…
A Oura, marca de smart rings, lançou uma campanha que vai na contramão do discurso predominante da indústria de saúde…
A GUT Network anunciou o lançamento da GUT Consulting, nova unidade de consultoria estratégica que será liderada por Javier Quintero,…
David Droga, um dos publicitários mais premiados da história, deixará o cargo de CEO da Accenture Song para assumir uma…