BYD Seal “ultrapassa” outros comerciais em campanha que destaca aceleração do carro elétrico

A BYD lançou uma campanha que quebra o formato tradicional de comerciais de TV para promover seu novo modelo Seal, cupê esportivo 100% elétrico. Criada pela agência We, a ação mostra o veículo “ultrapassando” outros anúncios durante o intervalo.

Os três filmes da campanha trazem o BYD Seal invadindo comerciais de diferentes produtos da farmacêutica EMS: MultiGrip, Caladryl e Allexofedrin. No momento em que o carro “ultrapassa” os anúncios, uma locução em off explica: “Ultrapassamos esse comercial para lembrar que o BYD Seal faz de 0 a 100 em 3,8 segundos”.

“O BYD Seal vai além do que as pessoas imaginam — simplesmente não há nada parecido quando se trata de tecnologia e desempenho nesta faixa de preço. Um carro revolucionário merece formas revolucionárias de ser apresentado”, afirmou Alexandre Baldy, diretor da BYD Auto Brasil.

“Estamos constantemente buscando novas formas de repensar a publicidade, mesmo em espaços tradicionais como a televisão”, explicou Armando Araújo, CCO da We.

A agência não informou qual foi o acordo de mídia entre BYD e EMS.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Criatividade

Onde tem amor, tem beleza: conexões genuínas como estratégia de valor

Enquanto arrumo as malas, revisito os cases que levamos este ano e me surpreendo com a quantidade de trabalhos potentes…

7 horas Atrás
  • Brasil

And the Titanium goes to…

Categoria Titanium. O primeiro shortlist anunciado. O último prêmio a ser revelado. Uma categoria que sempre foi um divisor de…

7 horas Atrás
  • Criatividade

De Taboão da Serra para Cannes Lions

Se alguém me dissesse há alguns anos que eu estaria prestes a embarcar para viver o maior festival de criatividade…

8 horas Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Cannes Lions 2025: de 20 shortlists já divulgados, Brasil concorre em 17 com 94 trabalhos

Com a contagem regressiva para o 72º Cannes Lions chegando à reta final - o evento acontece de 16 a…

11 horas Atrás
  • Criatividade

Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA

Os espectadores que viram a final da NBA nos Estados Unidos podem ter pensando "que diabos foi aquele comercial maluco?".…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão

Tem marca que foge de polêmica. Outras abraçam o caos. CataflamPRO, marca da farmacêutica Haelon, escolheu a segunda opção e…

2 dias Atrás