“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido

Campanha "I Think of You (Dying)" da Life360 mostra mãe imaginando cenários absurdos e trágicos enquanto filha está fora de casa

por Carlos Merigo

A Life360, aplicativo de compartilhamento de localização entre familiares, lançou uma campanha inusitada que transforma os medos irracionais de uma mãe em um musical animado chamado “I Think of You (Dying)”. A peça, criada pela agência Alto New York, explora de maneira cômica e sombria a ansiedade parental, numa pegada Dumb Ways To Die.

Por que importa: A campanha aborda um sentimento universal entre pais – o medo constante pela segurança dos filhos quando estão separados – transformando-o em entretenimento que promove a solução oferecida pelo aplicativo, ainda pouco conhecido no Brasil.

No vídeo, uma mãe canta para sua filha enquanto imagina cenários absurdamente improváveis e violentos que poderiam acontecer com ela, como ser queimada na fogueira, sugada por um triturador de madeira, atacada por um jacaré ou por uma bruxa nos bosques. A parte animada termina com a filha instalando o Life360 no telefone da mãe, trazendo tranquilidade enquanto a matriarca assiste a programas de true crime.

 Book, Publication, Advertisement, Poster, Adult, FemAle, Person, Woman, Animal, Deer, Mammal, Wildlife, face, Head

De acordo com dados citados na campanha, mães e pais passam coletivamente 37 horas por semana preocupados com a segurança de suas famílias, com quase 90% temendo pela segurança de seus filhos quando estão fisicamente separados e 60% relatando insônia causada por essa preocupação.

Contexto: Fundado em 2008 nos Estados Unidos, o Life360 é um dos principais aplicativos de segurança familiar no mercado internacional, contando com mais de 33 milhões de usuários. O app permite localização em tempo real de familiares, detecção de acidentes de carro, alertas SOS e histórico de localização, além de integração com dispositivos Tile para rastreio de objetos.

🎬 Produção: O musical foi desenvolvido em parceria com Feral Child (Passion Pictures) e dirigido por Steve Ayson da MJZ. A trilha sonora foi criada pelo compositor Nick Lutsko, conhecido por seu trabalho na série animada cult “Ren & Stimpy”, e a música também estará disponível na página do artista no Spotify.

A campanha está circulando em plataformas de streaming e canais digitais. A Life360, inclusive, divulgou cartas de recusa que recebeu de 17 emissoras de TV. Para o TikTok, a estratégia inclui parcerias com influenciadoras como Jane Park e Sarah Jane Underwood, que compartilham suas próprias versões dos medos irracionais maternos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade