A Oreo acaba de anunciar sua mais nova colaboração: uma edição limitada cocriada com Selena Gomez. O biscoito, que chega ao Brasil em junho, combina chocolate com recheio sabor leite condensado e canela, inspirado nas raízes mexicano-americanas da artista e seu amor pela bebida horchata.
Por que importa: A colaboração une a popularidade de Selena Gomez, segunda pessoa mais vista no TikTok globalmente, com uma das marcas mais icônicas de biscoitos, criando uma estratégia direcionada especialmente à Geração Z.
Além do sabor exclusivo, os biscoitos trazem seis desenhos inéditos criados por Selena, incluindo um chamado “selenators” (como são conhecidos seus fãs).
O diferencial da campanha é um biscoito raro com a assinatura da artista que, ao ser escaneado, desbloqueará a partir de 9 de junho um trecho da versão remixada da música “I Can’t Get Enough”. O lançamento completo da faixa acontece em 17 de junho.
“Criar meu próprio biscoito Oreo foi muito divertido. Cresci amando Oreo, então poder fazer parte desse processo foi um momento de fechamento de ciclo”, afirmou Selena Gomez. “Quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância.”
A marca também lançará uma promoção entre 16 de junho e 14 de setembro:
A campanha envolve TV aberta, plataformas digitais, streaming e mídia exterior, com foco especial no TikTok, onde Selena tem forte presença.
“Oreo é uma marca global, conhecida por lançamentos icônicos e por estar sempre se reinventando para se conectar com a cultura pop. Essa colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes da atualidade, reflete nosso compromisso em encantar nossos consumidores de maneiras inesperadas”, explicou Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.
O Oreo Selena Gomez estará disponível em todo o Brasil a partir de junho, incluindo o e-commerce da Amazon.
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