A Lynx (Axe no Brasil) acabou de elevar (?) a mídia OHH ao transformar o gesto masculino mais universal em experiência de marca. Para lançar seu Lower Body Spray – sim, desodorante para as partes baixas – a marca criou outdoors que você literalmente precisa coçar para cheirar.
A tecnologia não é nova, mas a aplicação é… ousada:
“Nossa audiência evoluiu. Eles querem cheirar bem em todos os lugares e apreciam humor, ousadia e honestidade”, explicou Tomás Ostiglia, diretor criativo da LOLA MullenLowe.
A Lynx não inventou a categoria, mas está determinada a dominá-la com marketing que seus concorrentes mais comportados jamais fariam, como demonstrada em campanha recente.
Caroline Gregory, diretora global da marca, defende: “É mais que um stunt. É uma demonstração do propósito do produto e uma celebração da confiança em sua forma mais sem filtros.”
Tradução: Se você vai vender desodorante para bolas, melhor abraçar o elefante na sala.
"Todo mundo diz 'não falo de dinheiro'. Não é falta de educação falar de dinheiro. Aí a gente foi lá…
Entre os dias 16 e 20 de junho, Cannes se transforma na capital mundial da criatividade. E não é só…
A WMcCANN decidiu que chegou a hora de falar a língua do TikTok. A agência lança o Content Studios, estrutura…
Faltando menos de duas semanas para o início de Cannes Lions 2025, a organização divulgou o shortlist da desejada categoria Titanium, o…
A bola de vôlei mais famosa do cinema acaba de ganhar novo papel: ilustrar como plásticos se degradam nos oceanos…
A Citroën decidiu que a melhor forma de vender um carro elétrico mini é transformar a selva urbana em festa…