Cannes Lions 2025: shortlist de Glass, categoria contra desigualdade e violência de gênero, apresenta 28 cases; 4 do Brasil • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Cannes Lions 2025: shortlist de Glass, categoria contra desigualdade e violência de gênero, apresenta 28 cases; 4 do Brasil

DPZ, AlmapBBDO, GUT e Droga5 São Paulo são as agências que representam o país na disputa por Leões

por Carlos Merigo

Cannes Lions 2025 revelou o shortlist de Glass: The Lion for Change. A categoria busca “celebrar a criatividade que muda a cultura”. Um total de 28 cases foram selecionados, incluindo quatro brasileiros.

O critério da categoria Glass é reconhecer trabalhos que – implícita ou explicitamente -abordam questões de desigualdade ou preconceito de gênero. Os cases inscritos precisam se propor a impactar positivamente a desigualdade arraigada e destacar ou corrigir questões de representação de gênero.

KR Liu, head global de produto do Google, é a presidente do júri este ano.

Her Dome; Government of the State of São Paulo (DPZ / Brazil)


Special Dates; O Boticário (AlmapBBDO / Brazil)


Grad in Black; Vult (GUT, Sao Paulo / Brazil)


A Seat at the Table; Stella Artois (Droga5 / Brazil)

 Advertisement, Poster, People, Person, Adult, FemAle, Woman, Male, Man, Accessories, Glasses, face, Head


AirPods Pro 2 Hearing Aid Feature; Apple (Apple, Cupertino / United States)

Code My Crown; Dove (Edelman, London / United Kingdom)

AirPods Pro 2 Hearing Aid Feature; Apple (Apple, Cupertino / United States)

Omnilivery; Omni (Saatchi & Saatchi, Paris / France)

AXA – Three Words; AXA (Publicis Conseil, Paris / France)

Renault – Cars to Work; Renault (Publicis Conseil, Paris / France)

Heralbony; Heralbony (Heralbony, Iwate / Japan)

Assume That I Can; CoorDown (Small, New York / United States)

The Invisible Heirs; Mobilink Bank (VEON – Mobilink Bank, Islamabad / Madnest, Islamabad / Pakistan)

Sato 2531; Asuniwa (Dentsu Digital, Tokyo / Japan)

E.L.F. Beauty “So Many Dicks”; E.L.F. Beauty (E.L.F. Cosmetics, New York / Oberland, New York / United States)

So Win; Nike (Wieden+Kennedy, Portland / Nike, Beaverton / United States)

AXA – Three Words; AXA (Publicis Conseil, Paris / France)

The University of Dyslexic Thinking; Made By Dyslexia x Virgin (DDB Melbourne, Melbourne / Australia)

The Final Copy of Ilon Specht; L’Oréal Paris (McCann, Paris / France)

The “Paralympic Dream” Campaign; The International Paralympic Committee (adam&eveDDB, New York / United States)

Orange – The Greatest Run; Orange (Publicis Conseil, Paris / France)

The Pen to Right History; Last Prisoner Project (McCann, New York / United States)

Real Beauty: How a Soap Brand Created a Global Self-Esteem Movement; Dove (Ogilvy UK, London / United Kingdom)

Livefearless; Bodyform (AMV BBDO, London / United Kingdom)

Dove Love Your Hair; Unilever (Edelman, New York / United States)

Know the Signs; Sandy Hook Promise (BBDO New York / United States)

Inclusive by Design; Mastercard (McCann XBC, New York / United States)

Pixel the Most Inclusive Phone; Google (GUT, Miami / United States)

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade