Cannes Lions 2025 revelou o shortlist de Glass: The Lion for Change. A categoria busca “celebrar a criatividade que muda a cultura”. Um total de 28 cases foram selecionados, incluindo quatro brasileiros.
O critério da categoria Glass é reconhecer trabalhos que – implícita ou explicitamente -abordam questões de desigualdade ou preconceito de gênero. Os cases inscritos precisam se propor a impactar positivamente a desigualdade arraigada e destacar ou corrigir questões de representação de gênero.
KR Liu, head global de produto do Google, é a presidente do júri este ano.
AirPods Pro 2 Hearing Aid Feature; Apple (Apple, Cupertino / United States)
Code My Crown; Dove (Edelman, London / United Kingdom)
AirPods Pro 2 Hearing Aid Feature; Apple (Apple, Cupertino / United States)
Omnilivery; Omni (Saatchi & Saatchi, Paris / France)
AXA – Three Words; AXA (Publicis Conseil, Paris / France)
Renault – Cars to Work; Renault (Publicis Conseil, Paris / France)
Heralbony; Heralbony (Heralbony, Iwate / Japan)
Assume That I Can; CoorDown (Small, New York / United States)
The Invisible Heirs; Mobilink Bank (VEON – Mobilink Bank, Islamabad / Madnest, Islamabad / Pakistan)
Sato 2531; Asuniwa (Dentsu Digital, Tokyo / Japan)
E.L.F. Beauty “So Many Dicks”; E.L.F. Beauty (E.L.F. Cosmetics, New York / Oberland, New York / United States)
So Win; Nike (Wieden+Kennedy, Portland / Nike, Beaverton / United States)
AXA – Three Words; AXA (Publicis Conseil, Paris / France)
The University of Dyslexic Thinking; Made By Dyslexia x Virgin (DDB Melbourne, Melbourne / Australia)
The Final Copy of Ilon Specht; L’Oréal Paris (McCann, Paris / France)
The “Paralympic Dream” Campaign; The International Paralympic Committee (adam&eveDDB, New York / United States)
Orange – The Greatest Run; Orange (Publicis Conseil, Paris / France)
The Pen to Right History; Last Prisoner Project (McCann, New York / United States)
Real Beauty: How a Soap Brand Created a Global Self-Esteem Movement; Dove (Ogilvy UK, London / United Kingdom)
Livefearless; Bodyform (AMV BBDO, London / United Kingdom)
Dove Love Your Hair; Unilever (Edelman, New York / United States)
Know the Signs; Sandy Hook Promise (BBDO New York / United States)
Inclusive by Design; Mastercard (McCann XBC, New York / United States)
Pixel the Most Inclusive Phone; Google (GUT, Miami / United States)
Muitos palcos, cinco noites e 30 troféus máximos depois, dá-para traçar um retrato bastante nítido da comunicação que é vista…
Este é o nome da ação que levou o GP de Titanium neste ano e "fez a rapa" nos prêmios…
A provocação veio logo após exibir um comercial da Puma criado inteiramente com IA pela Monks: "Essa peça, que em…
A palestra de Nick Law no Debussy Theatre começou com uma confissão: "Alguns de vocês vão tirar uma soneca nesta…
Cannes tem se revelado mais do que uma grata surpresa. É um epicentro de conexões e encontros que a rotina…
Depois de cinco noites intensas na Croisette - e de um recorde de 30 Leões Máximos distribuídos - reunimos em…