Mark Read deixa comando da WPP após 7 anos tentando simplificar o insimplificável

Mark Read está deixando o cargo de CEO da WPP após 7 anos no comando e mais de 30 com a empresa. O executivo, que assumiu após a saída dramática de Martin Sorrell em 2018, ficará até 31 de dezembro enquanto a busca por sucessor já começou.

Por que importa: A saída acontece no pior momento possível – WPP perdeu o posto de maior holding mundial para Publicis, ações caíram para mínima de 4 anos e clientes bilionários como Coca-Cola migraram para concorrentes.

Leia também
Share
Publicador por
Redação

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Lacta contrata Selton Mello para vender chocolate como “solução para tudo”

A Lacta decidiu que o problema da vida moderna tem uma solução de 30 gramas: chocolate. A nova campanha com…

1 dia Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

iFood escala Abel Ferreira para “treinar” entregadores (e a metáfora é exatamente o que você está pensando)

O iFood decidiu que a melhor forma de atrair entregadores é tratá-los como jogadores de futebol em busca de títulos.…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Google e LATAM testam campanha 100% IA feita com Veo 3

A LATAM Airlines virou a primeira marca brasileira a apostar todas as fichas na inteligência artificial do Google para criar…

3 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Vivo transforma Nadal aposentado em gamer casual

A Vivo encontrou um jeito criativo de manter Rafael Nadal relevante pós-aposentadoria: transformá-lo em gamer de sofá. O novo filme…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Nike reedita dupla Ronaldo e Ronaldinho para campanha de terror que promete “acabar com futebol sem graça”

A Nike decidiu que a melhor forma de combater o futebol burocrático é transformar seus maiores craques em personagens de…

3 dias Atrás
  • Criatividade

A publicidade é política. Nossa presença Trans em Cannes também

Estar em Cannes Lions 2025 foi algo que jamais imaginei que pudesse acontecer. Como pessoa trans e profissional da área…

3 dias Atrás