Mark Read está deixando o cargo de CEO da WPP após 7 anos no comando e mais de 30 com a empresa. O executivo, que assumiu após a saída dramática de Martin Sorrell em 2018, ficará até 31 de dezembro enquanto a busca por sucessor já começou.
Por que importa: A saída acontece no pior momento possível – WPP perdeu o posto de maior holding mundial para Publicis, ações caíram para mínima de 4 anos e clientes bilionários como Coca-Cola migraram para concorrentes.
A Lacta decidiu que o problema da vida moderna tem uma solução de 30 gramas: chocolate. A nova campanha com…
O iFood decidiu que a melhor forma de atrair entregadores é tratá-los como jogadores de futebol em busca de títulos.…
A LATAM Airlines virou a primeira marca brasileira a apostar todas as fichas na inteligência artificial do Google para criar…
A Vivo encontrou um jeito criativo de manter Rafael Nadal relevante pós-aposentadoria: transformá-lo em gamer de sofá. O novo filme…
A Nike decidiu que a melhor forma de combater o futebol burocrático é transformar seus maiores craques em personagens de…
Estar em Cannes Lions 2025 foi algo que jamais imaginei que pudesse acontecer. Como pessoa trans e profissional da área…