Ao incluir “e violência doméstica” em 2,5 milhões de apólices francesas, a AXA transformou um contrato em rota de fuga — relocação imediata, transporte, abrigo e suporte jurídico. “Foi unânime e instantâneo; criatividade, bravura e mudança de jogo”, relatou Judy John, presidente do júri e CCO da Edelman.
Impacto: AXA saltou do 2º para o 1º lugar em consideração e já apoiou 121 mulheres no primeiro mês. O case, criado pela Publicis Conseil, encerra Cannes com três Grands Prix.
Levou um troféu de Titanium para o case “Caramelo” da AlmapBBDO para Pedigree. Confira todos aqui.
O WhatsApp encontrou um jeito criativo de falar sobre criptografia: usar uma música de Gilberto Gil perdida há 40 anos…
O Mercado Livre decidiu que não basta vender produtos para a Geração Z – precisa criar experiências culturais. O e-commerce…
Crises climáticas, desigualdades e a busca por bem‑estar financeiro criaram o ambiente perfeito para soluções baseadas na colaboração. É nesse contexto…
A Netflix encontrou um jeito de transformar a despedida de Stranger Things em evento de fim de ano: dividir a…
A Nike decidiu que a melhor forma de promover futebol feminino é transformando dribles em questão de sobrevivência. Kerolin, atacante…
A Vivo decidiu enfrentar um dado incômodo: apenas 22% dos profissionais de inteligência artificial no mundo são mulheres (Fórum Econômico…