Muitos palcos, cinco noites e 30 troféus máximos depois, dá-para traçar um retrato bastante nítido da comunicação que é vista como o auge da criatividade no planeta. A análise a seguir cruza todas as conferências com os presidentes de júri, suas métricas favoritas e as ideias que conquistaram Leões de…
CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA ASSINANTES B9
• Já é assinante? Faça login.
• Ainda não? Assine o B9 e desbloqueie este artigo agora, além de outros benefícios como newsletter antecipada, acesso a comunidade no WhatsApp e menos anúncios.
A Brahma encontrou um jeito criativo de monetizar paixão futebolística: transformar cada cerveja vendida em investimento para clubes. A SAB…
A Renault escolheu o Brasil para revelar globalmente seu novo SUV médio Boreal com uma campanha que mistura arquitetura, sonhos…
A Toyota conseguiu o que toda marca sonha em Hollywood: um product placement que não parece forçado. No novo filme…
A New Balance encontrou um jeito nada convencional de anunciar Rosalía como nova embaixadora global: transformou o comunicado corporativo em…
A WPP encontrou no mundo tech a salvação para sua crise: Cindy Rose, COO de Operações Globais da Microsoft, será…
A Galeria.holding, da qual faz parte a agência GALERIA.ag, apresentou ao mercado sua mais nova aposta: a GAIA, empresa especializada…