A Adidas apresentou hoje a F50 Sparkfusion, primeira chuteira da companhia projetada exclusivamente para mulheres. Chega de “emprestar” modelos unissex, a promessa aqui é performance sem dor.
Por que importa: o mercado global de artigos esportivos para mulheres deve ultrapassar US$ 50 bi até 2028. Marcas que entregarem produtos realmente pensados para elas saem na frente e fidelizam atletas e consumidoras que já não aceitam soluções genéricas.
A lista de beta testers inclui Trinity Rodman, Linda Caicedo, Jule Brand e times como Arsenal Women e Real Madrid Femenino. No lançamento brasileiro, entram em campo Cristiane Rozeira (Flamengo) e a promessa Giovanna Waksman.
O movimento da Adidas sinaliza duas tendências:
Para o Brasil, onde a audiência de futebol feminino cresce a dois dígitos ao ano, a F50 SPARKFUSION pode virar peça-chave na disputa por market share e pressionar outras fabricantes a abandonar o molde masculino de vez.
A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…
Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…
Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…
A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…
Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…
O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…