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O festival de Cannes reforçou novamente a importância do Out Of Home (OOH) e de todo o setor de mídia exterior para a publicidade global. Por ser integrado e fazer parte do ambiente urbano, o OOH acompanha a jornada diária das pessoas pelas cidades e se adapta ao contexto e ao estilo de vida de cada público. Com isso, o setor permanece em constante evolução, ocupando um papel essencial na comunicação e no mercado.
Mesmo com o avanço da digitalização, que cria possibilidades cada vez mais conectadas à realidade da audiência, as ativações e experiências físicas do OOH—capazes de despertar os sentidos e envolver elementos do cotidiano das pessoas—continuarão a ter um papel único e exclusivo no mercado.
Um outro recado importante para as marcas e agências que percebi ao longo da curadoria do festival: as campanhas planejadas e criadas especificamente para o OOH têm muito mais destaque do que adaptações vindas de outros meios.
Nesse sentido, empresas globais trazem um diferencial essencial: a habilidade de trabalhar com contextos culturais e sociais diversos, enquanto compartilham conhecimento e aperfeiçoam soluções em todas as regiões em que atuam. Assim, estabelecer uma conexão verdadeira com a audiência exige que marcas e veículos compreendam as oportunidades e desafios de cada público.
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