Coca-Cola ativa fandom Star Wars com campanha colecionável em realidade aumentada
Campanha criada pela WPP Open X traz 30 embalagens especiais e experiências digitais imersivas
A Força está com os marketeiros. Em mais um movimento para conectar marcas gigantes à paixão intergeracional de uma base de fãs devota, Disney e Coca-Cola lançaram a campanha “Refresh Your Galaxy”, uma celebração da franquia Star Wars com embalagens colecionáveis, conteúdos interativos e experiências em realidade aumentada. A criação é da WPP Open X, hub de agências dedicado à conta global da Coca-Cola.
Leia também
de conversa
sair do raso



transforme sua marca em conversa
conte com o b9
20 anos de pioneirismo digital
Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:
negocios.b9.com.br🟡 Continue lendo com uma assinatura do B9
Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.
ASSINAR AGORA
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.