Koleston instalou OOH em ponto de ônibus com filtros de realidade aumentada na avenida Paulista, em São Paulo. As telas interativas mostram diferentes cores de cabelo em tempo real. Megaloja Soneda (nº 1405) tem totem até 7 de outubro. Ponto de ônibus em frente à Cásper Líbero (nº 900) funciona como vending machine: teste o filtro via QR Code e retire caixinha grátis entre 5 tons disponíveis até 30 de setembro. Ação da agência Talent teve participação de Fernanda Souza testando cores com público. Experiência também disponível no TikTok.
A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…
Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…
Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…
A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…
Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…
O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…