Battlefield 6 usa celebridades como isca para trollar tradição de trailers com famosos
Mother LA cria campanha que começa com Zac Efron e NBA All-Star, mas entrega twist que coloca jogadores reais como protagonistas
Electronic Arts lançou campanha para Battlefield 6 que faz exatamente o que mercado de games não esperava: usar celebridades para zoar o uso de celebridades. O trailer criado pela Mother Los Angeles começa com Zac Efron, jogador de NBA Jimmy Butler, cantor country Morgan Wallen e lutador de MMA Paddy Pimblett — mas rapidamente revela que eles são isca para narrativa real: squads de jogadores comuns fazendo o impossível acontecer.
Leia também
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
🟡 Continue lendo com uma assinatura do B9
Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.
ASSINAR AGORA
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.