Battlefield usa tema icônico para fazer noiva abandonar casamento e jogar videogame
Mother LA transforma melodia de 20 anos em “grito de guerra” no lançamento do primeiro jogo free-to-play da franquia
Uma noiva ouve os primeiros acordes do tema de Battlefield durante a cerimônia e abandona o altar para jogar. Um cirurgião larga o bisturi no meio da operação. Executivos deixam a reunião de conselho. A Mother Los Angeles criou para a EA uma campanha que diz sem sutilezas: gameplay vale mais que casamento, cirurgia ou negócios globais. E usa uma das melodias mais reconhecíveis dos videogames para provar o ponto.
Leia também
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
🟡 Continue lendo com uma assinatura do B9
Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.
ASSINAR AGORA
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.