Electronic Arts lançou campanha para Battlefield 6 que faz exatamente o que mercado de games não esperava: usar celebridades para zoar o uso de celebridades. O trailer criado pela Mother Los Angeles começa com Zac Efron, jogador de NBA Jimmy Butler, cantor country Morgan Wallen e lutador de MMA Paddy Pimblett — mas rapidamente revela que eles são isca para narrativa real: squads de jogadores comuns fazendo o impossível acontecer.
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…