3 Corações lança campanha “Siga o Coração” com Simone Mendes, Alok e Alex Atala

A 3 Corações quer transformar o simples ato de tomar café em um gesto de conexão emocional. Sob o conceito “Siga o Coração”, a nova campanha criada pela GALERIA.ag marca o início da parceria entre as duas empresas e inaugura uma fase de reposicionamento e renovação visual da marca.

O filme, estrelado por Simone Mendes, Alok e Alex Atala, estreou no último domingo (26) em rede nacional e reforça o papel simbólico do café como elo entre pessoas, histórias e culturas. A narrativa parte da pergunta “Qual é o melhor jeito de escolher qual caminho seguir?” e responde com a filosofia que dá nome à campanha: seguir o coração — ou, no caso da marca, o aroma e o sabor do café.

A peça mostra o ciclo completo do café, da colheita ao consumo, pontuado por mensagens dos embaixadores. A locução final costura tudo com a assinatura: “3 Corações. O café de quem ama café.”

Por que importa:
Mais do que reforçar sua liderança, a 3 Corações se reposiciona num território mais emocional, alinhando propósito e tradição. O movimento reflete uma tendência entre grandes marcas de consumo, atualizar ícones nacionais com novas narrativas de pertencimento e propósito.

Para Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3 Corações, o desafio foi unir propósito e sensibilidade sem perder o DNA popular:

“Nossa essência sempre foi feita de conexões genuínas. A GALERIA.ag traz uma visão criativa e contemporânea que traduz o que significa seguir o coração.”

Eduardo Simon, CEO da GALERIA.ag, reforça o simbolismo cultural:

“Nada é mais brasileiro do que o café — ainda mais o café do coração dos brasileiros. Essa conquista nos permite promover conexões reais entre pessoas e uma marca presente no dia a dia de todos nós.”

A campanha também expande o diálogo para o ambiente digital: no TikTok, a 3 Corações lança branded missions convidando o público a compartilhar histórias sobre momentos em que “seguiram o coração”. Os melhores vídeos serão impulsionados pela marca, com participação dos três embaixadores em conteúdos exclusivos.

CRÉDITOS

Títulos: Siga o Coração 

Cliente: 3 Corações  

Produto:  Café 

Campanha: Siga o Coração

Agência: Galeria 

CCO:  Rafael Urenha 

Direção Executiva de Criação: Silvio Amorim 

Direção de Criação: Raphael Lucone 

ACD: Thomaz Dantas 

Criação: Silvio Amorim, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Enzo Roncari 

Conteúdo: Thaís Lapastini, Mariana Passos 

Atendimento: Ana Coutinho, Michelle Latessa, Erica Sandrini, Nathalia Santos, Jaqueline Martins e Heloá Zelli.  

Operações: Daniel Martins, Luis Veloso e Ana Martins.  

Aprovação cliente:  Anderson Spada, Guilherme de Alcantara Machado Zetune, Vinicius Souza e Victor Costa Araujo.  

Mídia:  Sofia Raucci, Rafael Oliveira, Thiago Evangelista, Andreia Schueler e Caroline Rodrigues. 

Estratégia:Carol Mello, Livia Gatti, Fabiana Brasil, Karen Ferreira. 

PR: Patricia Capuchinho, Tércio Silveira, Analuá Baptista e Klara Oliveira. 

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo 

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura  

Produção Digital: Gessica Sales e Natassia Santoro 

Motion: Anderson Moreira e Antônio Gabriel  

Artbuyer: Bruna Costa, Elaine Murakami, Maria Eduarda Gonçalves 

Coordenação de Finalização: Pablo Felix 

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Publicador por
Carlos Merigo

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