Fiat usa IA para criar universos impossíveis na campanha da Toro
Leo usa o conceito “faz qualquer prompt parecer realidade” para posicionar a picape como símbolo de inovação e liderança no setor
A Fiat apresentou sua nova campanha para a Toro, criada pela Leo, em um movimento que mistura cenários gerados por inteligência artificial com cenas reais captadas em locações físicas.
O conceito — “Nova Fiat Toro. Faz qualquer prompt parecer realidade.” — busca transformar a linguagem da IA em recurso criativo, mais do que uma ferramenta tecnológica.
Leia também
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
🟡 Continue lendo com uma assinatura do B9
Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.
ASSINAR AGORA
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.