Com Terry Crews e Podpah, Call of Duty lança campanha brasileira dentro do conceito The Replacer
Asa Onze assina quatro filmes que misturam estética cinematográfica e humor brasileiro para divulgar Black Ops 7
A estreia global de Call of Duty: Black Ops 7 ganhou uma campanha feita exclusivamente para o público brasileiro, com estreia marcada para 14 de novembro.
A produção é da Asa Onze, do grupo Eleven Corp, e conta com nomes internacionais como Terry Crews e Peter Stormare, além da participação nacional de Igão e Mítico, do Podpah, como protagonistas.
Inspirada no conceito global “The Replacer”, criado pela 72andSunny Los Angeles, a campanha apresenta quatro filmes em que a dupla do Podpah atua como “Os Substitutos”, encarregados de assumir o trabalho de outras pessoas para que elas possam jogar o novo Call of Duty.
Segundo a produtora, a equipe teve liberdade criativa total para adaptar o conceito ao público local, produzindo roteiros originais em parceria direta com o time global da Activision.
“Conseguimos integrar de forma orgânica os vídeos brasileiros com cenas internacionais. Assim, além do Podpah, temos Terry Crews e Peter Stormare aparecendo naturalmente dentro da história”, diz André Napchan, chief production officer da Asa Onze.
Os quatro filmes — The Hook, Surgery, Electricians e The Finish — estão disponíveis no canal oficial de Call of Duty Brasil no YouTube e fazem parte da estratégia de lançamento global do jogo, que chega para Xbox Series X|S, PlayStation 5, PS4, Xbox One e PC (Battle.net, Steam e Game Pass).

Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.