A Chanel escalou Michel Gondry para dirigir o curta que antecede o desfile Métiers d’Art 2026 em Nova York. O filme coloca A$AP Rocky perseguindo Margaret Qualley por Manhattan numa história de amor que mistura estética de Hollywood clássico com os truques visuais característicos do diretor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.
A narrativa é simples: Rocky acorda e percebe que Qualley já saiu. O que segue é uma perseguição pela cidade, com ele correndo em velocidade 2x enquanto ela desliza pelo metrô em ritmo normal. Rocky atravessa o centro de Manhattan de pijama de seda, nada pelo East River e termina ajoelhado na estação de Astor Place, oferecendo uma caixa branca a Qualley.
Os truques de Gondry: O filme não tem diálogos. A história é contada através de manipulação de frame rate que remete a Buster Keaton e Harold Lloyd, com pops de azul e vermelho antecipando as cores da coleção. A trilha de electro-jazz do Le Motel sustenta a atmosfera onírica.
Rocky, que foi anunciado como novo embaixador da Chanel, disse à Vanity Fair que todos os seus videoclipes derivam inspiração dos filmes de Gondry. O diretor, por sua vez, falou sobre retornar a Nova York, onde filmou Eternal Sunshine: “Cada lugar é especial, mas Nova York tem uma qualidade, uma textura que você vê em todo lugar. É velho e novo ao mesmo tempo, constantemente explodindo de vida.”
O curta funciona como ponte visual para o próximo capítulo da marca sob a direção artística de Matthieu Blazy, que fez sua estreia bem-sucedida pela Chanel na Paris Fashion Week em outubro. É um passo além do curta anterior da marca, “The Button”, também com Qualley, que era visualmente bonito mas menos inventivo.
A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…
A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…
A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…
O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…
A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…
A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…