A Apple escalou Stanley Tucci para responder uma pergunta que ninguém fez: um prato de massa (pago por aproximação) pode combater a solidão?
Por que importa: Marcas de tecnologia lutam anualmente para injetar emoção em funcionalidades frias. A nova campanha da Apple troca o foco da “conveniência do pagamento” para a “conexão humana”, usando o carisma inegável de Tucci – que atualmente tem seu próprio reality culinário na NatGeo – para vender o ecossistema financeiro da marca no Natal.
O cenário: Ambientado em uma cidadezinha italiana, o filme dirigido pelo vencedor do Emmy, Floyd Russ, segue Tucci em uma missão improvisada: comprar ingredientes e cozinhar para um grupo de nonnas locais.
A peça faz parte da plataforma social “Can I… with Apple Pay?”, lançada em 2023 para desmistificar o uso da carteira digital.
“Eu amo o Apple Pay porque é muito fácil de usar, mesmo para um homem da minha idade. Ou especialmente para um homem da minha idade”, disse Tucci.
O conteúdo estreou em 9 de dezembro como post colaborativo nos perfis de Tucci e do Apple Pay no Instagram e TikTok, com cortes adicionais para YouTube, Snapchat e Facebook.
Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…
O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…
O Prime Video colocou Carlo Ancelotti em modo brasileiro para divulgar as superfinais da Copa do Brasil. No filme, o…
A Dengo estreia sua campanha de Natal com um filme de animação híbrido, que usa recursos de inteligência artificial. A…
A Amazon Brasil trouxe de volta a campanha "Natalversário", criada no ano passado para defender uma causa específica: quem nasceu…
Novo comercial do Apple Pay parte de uma premissa simples: se o mundo estiver acabando e você precisar abastecer o…